DELÍRIOS ENTRE FUMAÇA
Trilha Sonora: You are the right one - Sports
ENCOSTADO NA PAREDE fora do auditório da The King School, vejo o fluxo de pessoas aumentar. Lá dentro, todas as fileiras dos assentos já se encontram ocupadas por alunos. Hoje é o tão esperado dia da eleição e estou elaborando mentalmente o meu comunicado de desistência na disputa pela presidência do Grêmio Estudantil.
DROGA! Minha mente está uma completa bagunça. Me sinto exausto, mal-humorado e preso no mesmo dilema. Admiro o céu em busca de inspiração e constato uma mudança brusca na paleta de cores, de azul borrifado de nuvens brancas para cinza escuro. Uma rajada de vento gelado atinge o meu rosto e um calafrio sobe pela minha espinha. Me encolho dentro do casaco.
Tiro um cigarro do bolso e acendo. Alheio a tudo e a todos, sinto um leve toque no ombro direito, viro-me e tomo um baita susto ao ver Lalisa Manoban me encarando do último degrau da pequena escada de incêndio que dá acesso a porta dos fundos. Vestida numa minúscula saia que, por um leve descuido, me dá total visão da sua calcinha vermelha.
[Lalisa] — Me dá um cigarro, senhor presidente! ─ um sorriso malicioso salta dos lábios dela.
[Jungkook] — Foi mal, ruiva! Mas só tenho este. ─ aponto para o cigarro pendurado na minha boca. Talvez o hábito se tornou um vício, pois em menos de 24 horas consegui fumar um maço de Marlboro. TÔ' INFINITAMENTE FERRADO!
[Lalisa] — Fumante ou egoísta? ─ ela literalmente pula da escada, se prostrando ao meu lado. — Você precisa escolher apenas um defeito para não ser engolido por um mar de problemas fúteis.
[Jungkook] — Que pena! Suas metáforas pretensiosas não surtiram o efeito desejado. Já estou morrendo afogado em incontáveis problemas.
Por um instante, Lisa fica calada. Depois, como uma ladra, rouba o meu único cigarro e dá uma longa tragada, enquanto tenta puxar alguns fatos pela memória. Acompanho com os olhos a nuvem de fumaça que sai da sua boca num demorado sopro.
[Lalisa] — Bem, acho que já deu para perceber que não sou do tipo que faz fofocas pelos corredores da escola. Mas, nunca entendi uma coisa, sabe? Como um cara inteligente, legal, descolado e bonito estilo você, anda por aí solteiro?
[Jungkook] — OPA! Agora o papo ficou meio esquisito. ─ lanço um olhar desconfiado. ─ Onde quer chegar com tantos elogios?
[Lalisa] — AI, MEU DEUS! Não, não é o que está pensando. Não estou a fim de você. ─ diz, surpresa e ligeiramente horrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream (BTS)
FanficO AMOR É UM SONHO. Até você acordar. Nos meus sonhos ele é o cara perfeito, fruto da minha imaginação, mais conhecido como amor da minha vida. O grande problema é que no mundo real ele também existe, e nos odiamos. Cassandra Melbourne possui todos...