cap.1

1.1K 42 9
                                    

Oi gente,bom,meu nome e sofia water,tenho 16 anos e sou uma "nerd",meus pais sao rafael e gabriella water, meu pai e dono de uma empresa de cosmeticos e minha mae e estilista, entao pois e somos ricos,meus pais vivem viajando , mas esse mais eles ficam em casa!
Amanha vou para um colegio "interno". Imagina ai a tamanha felicidade que eu to!
Agora estou arrumando minhas malas para ir para o colegio, sao 23;00 da noite...acabei,agora eu vou dormi.

Trim!!trim!!trim!!trim!!trim
Sim, e meu despertado sao 5:30 ,me levanto faço minha higiene pessoal e tomo banho, visto uma calça jeans, uma blusa azul de manga longa,meu insepara allstar, pemtei o meu cabelo e faço um rabo de cavalo,coloco meus oculos(nao tenho problemas de vista, so gosto de usar)
Desço as escadas,e me deparo com minha linda e bela familia,tomando cafe da manha.
Eu:bom dia pessoal!
Mae:bom dia filha!
Pai:bom dia pricesa!
Lucas:bom dia!
Lucas e meu irmao mais novo,tem 10 anos e vai estudar no colegio tanbem.ele e bem agitado!
Tomas:bom dia minha irmanzinha,linda do meu coraçao. Que falsidade.tomas e o mais velho tem 17anos.
Como 3 torradas e um copo de nescau. Pois e eu AMO,AMO e AMO comer, e eu nao sou gorda,ate me acho a olivia palito.
Mae:vamos crianças!
Eu , tomas e lucas nos despedimos do nosso pai.
Entramos no carro depois de 40 minutos chegamos,fui logo na diretoria peguei meus horarios de aula,numero do meu quarto eo do meu armario. Tava tao destraida,que me esbarrei num desus grego
Cabelos loiros e olhos azuis!
Rapaz:olha por onde anda!
Eu: ta,tabom. Falei bem rapido.

--------------------AVISO------------
Oi leitoras essa e minha primeira fic,espero que gostem, vou posta sempre que puder!!

❤A NERD❤Onde histórias criam vida. Descubra agora