Acordo e logo vou a o banhero vomitar. Sinto alguem segurar meu cabelo,olho para trás e vejo math sorrindo fraco. Acabo de vomitar e math sai, lavo minha boca e meu rosto. Volto pra cama e math diz.
Math-bom são 4:30.-disse olhando o relogio-e como eu sei que você não vai dormi de novo,vamos assistir um filme?-perguntou...
Eu-bora...os caras de paus?-perguntei
Math-pode ser...vou pegar a pipoca eo suco.-disse.
Eu-suco?-fiz careta
Math-sim, você ta gravida.não pode tomar refri.-disse sério
Eu-aff.-disse.é fui botar o filme...coloquei,e deitei na cama...depois de um tempo math vem com a pipoca e suco de abacaxi.
2 horas depois...
Depois de 2 horas assistimos o filme e alguns episodios de bob esponja...math foi trabalhar,ele esta trabalhando na empresa do meu pai.sai da cama e fui pro banhero.tomei banho e coloquei uma ropa soltinha...fiz um lanche e arrumei a casa.
Depois fui para o quarto pegar meu celular, parei em frente ao espelho...eu tinha mudado muito desde que conheci o math. Meu cabelo ta comprido, estou com mais curvas. E minha barriga ja esta grandinha. Ja imagino eu e math com um bêbê nos braços,cuidando e mimando. Ouço meu celular toca e vou atender..era a nathi.
Ligaçao on...
Nathi-oi vacaa!-disse
Eu-oi nata!-disse
Nathi-ta fazendo o que?-perguntou
Eu-nada e você?-perguntei
Nathi-nada, bora no shopping?-perguntou.
Eu-bora...me pega em 20 minutos?-perguntei
Nathi-pego.tchau.-disse
Eu-tchau.
Ligaçao off
Dexo meu celular na cama, e pegou uma leggin e uma regata branca. Me visto e coloco uma sapatilha branca, faço uma maquiagem leve e arrumo minha bolsa. Depois de algum tempo nathi aparece de vestido azul e salto preto.
Eu-ta lindaa!-disse
Nathi-você tanbém! Bora?-perguntou
Eu-bora.-peguei minha bolsa. E entramos no carro, no meio do caminho teve um congestionamento.
Eu-vou ligar o radio -disse e estava passando super bass... começamos a cantar e a dança dentro do carro, e todo mundo olhando rsrsrs. Chegamos no shopping. Comprei um vestido,um sapatinho branco lindo pro bêbê. Tomamos milkshake, e fomos embora...o caminho todo foi cantando e falando bobagem. Voltei pra casa ja era tarde,entrei em casa e math estava dormindo no sofa.
Eu-math...meu amor acorda!-disse balaçando ele
Math-oi amor...onde você tava?-perguntou sonolento
Eu-tava no shopping com a nati...olha o que eu comprei.-disse mostrando o sapato do bêbê.
Math-que lindo amor.-disse me dando um beijo.
Eu-ja comeu?-perguntei.sentando ao lado dele.
Math-sim...fiz um miojo.-disse sorrindo. Sorri
Eu-bora dormi?-perguntei
Math-bora.-disse se alevantando
Guardei as compras.me troquei. E deitei com math...dormi de conhinha com ele.************************
Gentii a nerd esta acabando...e desculpa pela demora dos cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤A NERD❤
Fanfictionessa e historia de sofia water, uma nerd que vai para em um colegio interno! e começa um grande amo !!curiosas? so lendo agora para saber!!