A neve branca brilhando no chao sem pegadas pra seguir!
Acorda e sinto uma fome orrivel,tomo um banho coloco um short jeans e uma regata preta,deixo meu cabelo solto e fico descalça, hoje era sabado nao tinha aula, saiu de la e me deparo com o ser que eu convivo ultimamente, esparramado no sofa, assistindo jornal as 7;00 da manha.
Eu: que milagre e esse mattews silva acordado as 7:00 da manha!
Mattews:pois e...tudo tem sua primera vez,e voce ta fazendo o que aqui?.
eu: eu moro aqui! Enfim to com uma fome!-disse acarinciando minha barriga vou para a cozinha pego cereal,nutella,e uma pera, como tudo depressa e vou assistir mas o matt.
Mattews: sofi...voce quer ir ao cinema comigo?-disse nervoso.
Eu: humm, vou sim..espera por que voce ta ME chamando?
Mattews: sei la. Enfim vai ou nao vai?
Eu: vou me trocar!- saiu de e coloco um vestido preto com flores vermelhas (foto no multimidia)
Uma sapatilha preta e uma bolsa vermelha, saiu de la e mattews ta uma gato, estava com uma bermuda azul e uma blusa branca,e cabelo pra cima!
Mattews: vamos?
Eu: vamos! Vamos no seu carro?
Mattews: vamos sim!
Fomos andando ate a garagem e entramos , o silençio estava nos possuindo ate eu perguntar:
Eu: vamos assistir que filme?
Mattews: ate que a sorte nos separe 2?
Eu: sim!
Chegamos no cinema,compramos uma pipoca pra cada e uma latinha.
O filme era super engraçado, fomos pra casa e cada um pro seu quarto, fiquei la no meu quarto, tomei um banho e coloquei uma blusa ENORME de hora de aventura que ficava no meu joelho sai de la e vi o matt jogando, peguei uma recheada e levei pro quarto.. Deu 22:00 e eu estava com fome sai de la e vi mattews dormindo no sofa.
Eu: mattews acorda- disse lhe balançando
Mattews: hum?quem e?-disse sonolento
Eu: a princessa jujuba , vim te sequestar!-disse ironica.
Mattews: ata, mas acho que minha colega de quarto vai sentir minha falta!.
Eu: concerteza nem um pouco!
Mattews: heeeey . ele riu e foi pro seu quarto, pegui uma pocote de cookie e comi tudo entrei no meu quarto e capotei!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤A NERD❤
Fanficessa e historia de sofia water, uma nerd que vai para em um colegio interno! e começa um grande amo !!curiosas? so lendo agora para saber!!