"festa 2".

361 24 0
                                    

Sai do meu quarto e me deparei com um gatoooooooo! Lindo!!ele tava com um calça preta e uma blusa branca,e uma vans branca!ele tava assistindo olhou pra mim e fez um prefeito "o" com a boca.

Matt-wow...voce ta uma gata!-disse animado.

Eu-era essa a intençao.-disse envergonhada.

Matt-vamos?-disse se alevantando.

Eu-vamos-disse indo para perto dele,ele entrelaça nossas maos.saimos andando ate a garagem.depois de um tempo chegamos era uma mansao branca ENORME!!.

Matt-nao va se embebedar a toa!-disse. Ata vou beber ate cair.
Eu-certo. Entrei e logo peguei a bebida de um menino.
Matt-vou falar com uns amigos.
Eu-ta certo.
Sai pra pista de dança e começei a dançar feito uma loca!!vou ate o garçom e pego duas bebidas..bebo tudo de uma vez e logo avisto a lara...ela parece a barbie ELA ESTA TODA ROSA, vestido rosa,salto rosa,maquiagem rosa,colar e brinco rosa,tiara rosa e bolsa rosa!nossa!!nao liguei e voltei a dançar,ATE que começa musica lenta!eita!olho ao redor e todo estao dançando ate eu escutar:

Matt-quer dançar comigo?-era o matt.

Eu-claro.-começamos a dançar ao som de thinking out loud de ed sheeran( amo essa musica!)dançavamos em perfeita armonia, ate que ele me puxa mais para si, e encosta a cebeça em meu ombro e fala:

Matt-sofia voce quer namora comigo?-disse olhando nos meu olhos.

Eu-sim.-disse e começamos um beijo apaixonante. Nao me importo se a tal lara fazer alguma coisa comigo o que importa e que eu vou estar perto de quem eu realmente gosto.acabou a musica e começamos a se beijar. EU E MATT ESTAMOS NAMORANDO!!!!.Vi um garçon e peguei um copo de bebida.
Bebi de uma vez e começei a dançar ao som de uptown funk (amo essa musica tanbem!) Estava dançando feito uma loca, e nao danço bem,mas ate que eu tava indo bem!!.

Matt-voce vai ficar bebada!-disse pegando mimha bebida.

Eu-nao,nao vou!-disse pegando a bebida de volta.

Matt-amor vai sim!...quer saber vamos!antes que voce faça besteira!-disse me puxando.ai la vem a cobra-cor-de-rosa!! Nossa esse rosa ta me enjuando.

Lara-olha só a nerdizinha...e voce matt ta fazendo oque com ela?-disse apontando para mim.

Matt-ela e minha namorada lara...e nos vamos voltar para o colegio.
Lara-voce vai ficar com essa nerd em vez de mim? Olha como pra ela e olha pra mim!-eu sou mais eu querida!.ai ja to enjoada. Nao aguentei e vomitei nos pes da lara.
Lara-AI QUE NOJO!VOCE ME PAGA-disse irritada!matt me puxou para o carro e começou a rir! Namorado idiota!.
Matt-isso foi engraçado!-disse rindo.
Chegamos e fui logo pro meu quarto, deitei na cama e dormi!.

❤A NERD❤Onde histórias criam vida. Descubra agora