Acordei com minha barriga doendo, olho em volta e vejo que estou no hospital. Odeio hospital!!
Olho pro lado e matt estava olhamdo para cima estava com olheras e com aparencia de fome.
Eu-matt?-disse meiu baixo.
Matt-amor? Estava preucupado! Voce ta bem? Ta sentindo alguma coisa? Quer que eu chame um medico?ta com fome?..-perguntou preucupado,achei fofo ele preucupado.mais lhe interrompi.
Eu- calma matt estou bem.so com dor de barriga...mas o que aconteceu?-disse meiu sonolenta.
Matt- a lara tentou te matar!-disse serio.
Eu-o que aconteceu com ela?-disse me ajeitando.
Matt-foi expulsa do colegio! O diretor viu pelas cameras.-disse serio.
Eu-humm, quando eu vou sai?-perguntei fazemdo beço.
Matt-hoje mesmo.-disse me beijando.
Eu-eba!-disse animada
Matt ri e se senta. O matt estava realmente preucupado comigo e eu achei isso fofo. Como eu amo esse garoto!!
Pov mattews.
Quando eu vi a sofia desmaiada meu coraçao parou.a unica coisa que eu fiz foi pegar ela no colo e leva-la para o hospital.
Vejo sofia me olhando. Como ela pode ser tao linda!?.
Eu-o que foi?-perguntei sorrindo.
Sofi-to com fome!-disse sorrindo.
Matt-o que voce quer comer?-perguntei me alevantando.
Eu-só um suco de maracuja.-disse me olhando.
Matt-certo.sai e vi nathi na sala de espera.
Nathi-entao matt, como ela esta?-perguntou.
Eu-ela esta bem, so com dor de barriga.-sorri fraco.
Nathi-posso entrar?-perguntou.
Matt-pode sim.-sorri fraco.
Fui na cantina peguei o suco da sofia e um para mim.entro no seu quarto e ela esta conversando com a nathi.
Matt-aqui sofia.-disse lhe entregando o suco..
Nati-bem eu ja vou, tenho que resolver algumas coisas...thcau sofia..thau matt.-disse nos dando um beijo na buchecha.
Sofia-voce comeu matt?-me perguntou.
Eu-bom, nao sai de perto de voce desde de ontem.-disse meio nervoso.
Sofi-matt! Vai comer agora!-disse apontando para a porta.
Eu-certo. Antes deu sai o doutor entrar.
Doutor-bem sofia voce ja pode ir embora. Aqui esta a lista de remedios.-disse entregando um papel pro matt.
Pov sofia.
me alevanto, me visto e saiu.sintou uma dor na barriga mais continuo andando.
Vejo matt comendo um prato ENORME de comida.
Eu-tava com fome mesmo!-disse sentando ao seu lado.
Matt-pois é.- disse comendo.
Depois de um tempo, ele termina e vamos embora.o caminho foi todo em silencio ate eu quebrar:
EU-obrigado matt-disse lhe olhando.
Matt-pelo o quer?-disse confuso.
Eu-por cuidar de mim.-disse.
Matt-faria tudo de novo.-disse fofo.hooo meu coraçaozito.!! Lhe dei um selinho e continuamos o caminho...
Matt-quer ajuda para andar?-perguntou.
Eu-sim.-disse timida. Minha barriga tava doendo um pouco.
Ele me pegou estilo noiva e eu lhe dei um beijo..
Matt-chegou ao seu destino.-disse engraçado.-enfim eu vou comprar os remedio...vou chamar a nati para ficar aqui.-disse me dando um beijo.
Eu-certo, thcau.-disse.
Matt-thcau amor.-disse fechando a porta, logo o matt apareceu .
Matt- ta sentido alguma coisa?-perguntou.
Eu-so minha barriga que doi um pouco.-dei um sorriso fraco.
Matt-certo.-disse saindo.
Logo a nati veiu.
Nati-oi-disse animada..
Eu-oi-dei um sorriso fraco.
Nathi-entao amiga ta sentido alguma coisa?-perguntou se sentando do meu lado.
Eu-so a minha barriga que doi um pouco.-sorri fraco.
Nati-ai miga o matt ta sendo um fofo com voce! Ontem quando eu fiquei sabendo, fui direto para o hospital e matt nao queria sair do seu lado, nem para comer!-disse animada.
Eu-pois é.-disse sorrindo.logo matt entrar com uma pomada e um remedio.
Matt-oi...voltei.-disse animado.
Nathi-oi e tchau!..tchau sofi e tchau matt.-disse sorrindo.ela sai e logo matt pega a pomada.
Matt-posso?-perguntou.
Eu-claro-disse sorrindo.logo ele passou no meu pescoço, estava roxo e com marcas das unhas da lara. Essa menina e doida!
Matt-pronto!-disse.
Eu-agora eu vou dormi.-disse me alevantando.-boa noite mor.-disse lhe beijando.
Matt-boa noite.-entrei no meu quarto,coloqui meu pijama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤A NERD❤
Fanficessa e historia de sofia water, uma nerd que vai para em um colegio interno! e começa um grande amo !!curiosas? so lendo agora para saber!!