Olho para cima e vejo um homem todo preto, com uma mascara e com uma faca na minha barriga.
Xxx-passa tudo princesinha.-disse enfiando mais a faca na minha barriga.eu simplesmente não conseguia me chemer. Não conseguia me mecher e nem falar.
Xxx-não vai passar?-perguntou. E enfiou a faca na barriga,pegou minha bolsa e saiu correndo.estava ficando tudo escuro só senti que alguem me pegou e que chorava muito. E desmaiei.
Pov matheus.
Estava lendo, e ainda não escutei a sofia pedindo comida.resolvo passia numa praça perto do colegio.chegando na praça,ví a pior imagen da minha vida:sofia ensuguentada. Começei a chorar muito e peguei ela na colo. Saiu correndo a pé mesmo pro hospital chorando muito. Depois de uns 20 minutos cheguei no hospital e logo um medico veiu atender.o mesmo que atendeu a sofia quando a lara tentou matar ela.
Doutor-o que aconteceu com a sofia?-perguntou preucupado.
Eu- não sei. Apenas encontrei ela assim!-disse chorando. Botaram ela numa maca e levaram para sala de emergencia.sentei em uma cadera e fiquei chorando.
2horas depois.
Depois de 2 horas o medico chega.Eu-então doutor?-perguntei.
Doutor-a cirugia foi um
sucesso!-disse sorrindo.
Suspire em alivio.Eu-posso ver ela?-pergunto sorrindo.
Doutor-pode. Mas ela esta dormindo.-disse e segui ele ate o quarto. Chegando la ví sofia dormindo,parece um anjo. O doutor sai e fico mechendo nos cabelos dela. Ate que ela começa a abri os olhos.
Sofi-oi amor.-disse sonolenta.
Eu-oi...ta tudo bem?-pergunto.
Sofi-ta tudo bem.calma!-disse calma. Dou um beijo nela bem calmo mais apaixonado.estava tudo bem ate o medico entrar.
Medico-sofia vocé tem alta amanhã. E matheus aqui esta a lista de remedios.-disse me entregando um papel.
Sofi-matt acho melhor vocé ir esta tarde. Amanha você vem.-disse
Eu-tudo bem.tchau.-dei um beijo nela e sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤A NERD❤
Фанфикessa e historia de sofia water, uma nerd que vai para em um colegio interno! e começa um grande amo !!curiosas? so lendo agora para saber!!