vingança.

303 22 0
                                    

Acordei abraçada ao matt. Começei a lhe encher de beijos.
Matt-quero acorda assim todo dia.-disse sonolento.
Eu-pode deixar.disse lhe dando um beijo.fui pro meu quarto tomei um banho coloqui uma calça jeans,uma blusa brança de renda e meu allstar.vou para a cozinha e matt esta fazendo o cafe.lhe dou um selinho e sento na mesa.
Matt-voce ta linda!-disse sorrindo.
Eu-obrigado, voce tanbem ta um gato.-disse timida.
Matt-eu sei que eu sou.-falou se gabando.
Eu-convencido.-disse comendo.
Matt-sou mesmo...ja vou tenho aula. Thcau amor!-disse me beijamdo.
Eu-thcau.
Acabei de comer e fui para a sala de aula, encima da minha mesa tinha um bilhete.

"Me encontre na dispensa depois da aula.".
De-anonimo.
Para-sofia.

De quem sera? Sera que e da nati? Do matt?passei aula toda pensando no bilhete.
***
Acaba toda as aulas e vou para a dispensa entro lá e nao tinha ninguem ate que eu ouço a porta fechar,viro para tras é...
Eu-lara!?-disse surpresa.
Lara-eu mesmo.-disse se aproximando, ela me pegou no pescoço e começou a me enforca.
Lara-isso e por voce ter aparecido aqui!-disse me dando um murro na barriga-isso e por namorar o matt-disse me dando outro murro.-isso e por vomitar em mim.-disse me dando outro murro. Ja estava desmaiando só escuto o matt me chamar...

Oi lindas, coitada da sofia! Espero que estejam gostando da fic! Comenten ou vote por favooor!!
Obrigada a todas que comentaram ou votaram. Bjs!! ;-)

❤A NERD❤Onde histórias criam vida. Descubra agora