Oi gente essa aqui e a lara!!a loira falsa!!bjs boa leitura!!.
Brasil, e iso mesmo o MEU colega de quarto, estudando a boca da loira falsa metida a gisele bündchen!! Que nojo!! Enfim hoje as aulas passaram depressa eba!! Eu e a nati fomos para cantina eu peguei um x-tudo e um copo de suco de morango, a nati pego uma x-tudo e uma latinha de guarana. Sentamos numa mesa vazia e afastada.e eu começo a conversa:
Eu: entao nati, qual eo numero do seu quarto?-disse para quebrar o silencio
Nati:21.
Eu: somos vizinhas!!!-disse animada.
Nati:serio? Que legal!!
Eu:quem e sua colega de quarto?
Nati: e uma chata chamada lara, ela tava na sala! Era aquela que tava se agarrando com aquele gato!
Eu: ela se chama lara?-ela afirmou com a cabeça.
Nati: e quem e sua colega de quarto?
Eu:sabe aquele gato da sala, e ele!
Nati se "engasgo" com seu x- tudo e começo a tussi que nem uma foca!
Nati:mas nao era...menina com menina e....menino com menino?- disse fazendo pausas para tossir.
Eu: nao tinha vaga no corredor masculino e o meu era o unico vago!.
O sinal toca, quer dizer que e hora de voltar pra sala, eu vou ter aula de portugues e historia!.eu: bora nati!
Nati:bora!- chegamos na sala e sentamos no fundao, agora la e o nosso REINO!!. As aulas passaram um pouco rapidas, quando acabamos as aulas eram 17:00, fui com a nati no seu quarto pegar as coisas para ela dormi la no meu quarto! Pegamos as coisa dela e um filme chamado "a culpa e das estrelas" nunca assisti, mas ja ouvi falar.entramos e matews nao estava la. Entramos no meu quarto e nati disse: vai pegar comida pra gente comer durante o filme.-concordei com a cabeça e fui na cozinha, mat estava assistindo futebol pego 2 pipocas,2 coca-cola,4 balas fini,2 nutella, esqueci de pegar meu celular dentro da mochila, tava la no sofa, ao lado de mat fui la e peguei.MAS FORÇAS DO ALEM ME DERRUBAM ENCIMA DO MAT!!!e eu fiquei la encima dele, nois dois olhando um nos olhos do outro, ate que escuta nati grita perguntando da comida! Sai rapidamente de cima dele e pedi desculpa, ele deu um sorisso dizendo " tudo bem", entrei no quarto e contei tudo pra nati!Oi lindas, gostando da fic?? Entao comentem ou vote!! Certo?bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤A NERD❤
Fanfictionessa e historia de sofia water, uma nerd que vai para em um colegio interno! e começa um grande amo !!curiosas? so lendo agora para saber!!