"eu gosto de voce!"

451 27 1
                                    

Pov natalia.
Depois que a sofi saiu chorando dali,por causa daquela projeto de barbie,fui la na quadra procurar o mattews ele tava jogando ate eu gritar por ele:
Eu-MATTEWS VEM AQUI-eu disse e logo ele veiu,nosso ele e um gato!!!
Matt-oi..voce nao e a amiga da sofia?
Eu-meu nome e nati,e que a lara disse algumas coisas para a sofi,e ela começou a chorar e eu quero que voce fale com ela!-disse tudo.
Matt-certo..obrigado.-ele saiu, mas eu puxei ele pelo braço.
Eu-matt voce gosta da sofi?.
Matt-sim..e...muito..ta tao na cara?-perguntou nervoso.
Eu-um pouco! Se ela nao abri chantagei com comida!-ele riu e foi
Atras da sofi, eu sabia que ele
Gostava dela!
Pov mattews.
Depois que a nati disse sai pelo corredor atras da sofi, a sofia ea unica menina que eu realmente gosto, e eu ja fiquei com varias,entra no dormitorio,vou no quarto da sofi e bato na porta e nada,lenbro que tem um chave extra na cozinha,pego e ela esta deitada na cama chorando.
Vou ate ela e lhe dou um abraço.

Eu-o que aconteceu?-perguntei ela se ajeitou na cama.

Sofi-so ouvi a mais pura verdade da lara!-a lara foi minha ex terminei com ela,por que ela me traiu.

Eu-eo que ela disse?-perguntei curioso.

Sofi-que era pra mim se afastar de voce, que voce nunca vai gostar de mim, que eu sou feia,esquisita e rodicula!-disse chorando.

Eu-pois ela errou!-ela me olhou confusa-por que eu gosto muito de voce!.ela fico de boca aberta e imovel-entao?-perguntei.

Sofi-eu tanbem gosto de voce!-disse me abraçando.

Eu-entao sofi vai ter uma festa amanha,voce que ir comigo?-perguntei um pouco nervoso.

Sofi-claro!-disse se alevantando da cama.

Eu-quero voce uma gata!-ela sorri e entra no banhero. Saiu e vou pro meu quarto.

❤A NERD❤Onde histórias criam vida. Descubra agora