novidade*

262 17 1
                                    

2 anos depois.
Bom aqui esta! Eu e math na sala de espera de um hospital para saber se estou gravida.estava muito enjoada e sintindo tontura esses dias.

Eu-matt para de comer as unhas!-disse pela vigessima vez.

Math-como vou estar calmo? E posso ser pai!-reviro os olhos. Ele ta mais nervoso que eu! Graças aos ceus o medico chama a gente.

Doutor-bom sofia...fizemos o teste é...parabens vocé vai ser mamãe!você esta gravida de 2 meses.-oi? Ahhhhh to gravida!! Aiii que legal!! Olho pra math que esta de boca aberta. Ele se alevanta da cadera lentamente e sai. Depois escutamos um " eu vou ser pai!"do math.

Eu-ele e assim mesmo.obrigada.tchau.

Doutor-de nada. Tchau.-disse sorrindo. Fomos para o nosso apê. Sim eu eo matt estamos morando juntos. Abro a porta e vou logo comer. Pego um pedaço de bolo de chocolate e uma pacote de mm. Coloco mm em cima da cobertura e como.

Matt-sofia. Vocé comeu antes de ir pro hospital!-disse.

Eu-i dai? Eu to gravida,preciso me alimentar. E tabem. Estou em fase de crescimento.-disse. E comi mais um pedaço,Daquele manjar do céu.

Matt-então ta. Como vai ser o nome do bêbê?-perguntou.

Eu-não sei.temos que pensar!-disse comendo o bolo.
Ficamos a tarde intera procurando um nome e decidimos. Se for mulher vai ser ana izis e ser for homem vai ser vitor. Depois disso ligo para a natalia, ela e minha vizinha mas não quero ir lã. Vai que o boy dela ta lá! Pois é a nati ta namorando e não vou negar o carinha e um gatoo. Mas e claro que o math e mais!. Depois de ligar para a nati vou tomar banho. Tomo um banho e coloco um vestido azul marinho. Quando saiu do banhero,ouço a campanhia tocar. Corro pra atender para não acorda math. Abro e vejo natalia com um short jeans e um blusa rosa.

Nati-oii miga!-disse me abraçando.

Eu-oi nati!-disse retribuindo o abraço.

Nati-então qual ea novidade?-perguntou.

Eu-nati, eu tó...gravida!-disse

Nati-AHHH EU VOU SER TIA!!!-gritou.acho que ate a africa escutou. Depois do grito vimos um math só de bermuda e descabelado.

Math-o que aconteceu?-perguntou sonolento

Eu-a nati e seus gritos.-disse calma. Depois disso nati recebe uma mensagem.

Nati-gente meu amor que me encontrar...tchau sofia e tchau math.-disse sorrindo.

Eu e math-tchau-dissemos juntos.

Eu-bora fazer a janta preguiçinha.-disse puxando ele. Fizemos lasanha. Comemos e fomos durmi agarradinhos.

***.***.***.***.***.***.***.***.**
Oi gente!! Bom queria pedir desculpas pela demora do cap. Estou realmente oucupada. Ou seja estou escrevendo so de noite as vezes na madrugada. Bom e isso tchau. Bjs.e infelizmente A NERD esta acabando

❤A NERD❤Onde histórias criam vida. Descubra agora