Todo o dia é normal em Woordsbok,porque não seria?É uma cidade cheia de velhos e adolescentes.Você quer diversão?Pois bem só até as oito da noite.Senão multa.-Sina,eu já vou.Se cuide volto assim que acabar.-Minha mãe diz me dando um beijo antes de sair pela porta da frente.
Minha mãe,Alex Deinert trabalha com gerência.As vezes é chamada para palestras e outras vezes é só na empresa.
Porém hoje é um dos dias em que ela viaja,mas está tudo bem.Tenho 16 anos eu me viro sozinha.
Espero ela sair com o carro.Quando sai fecho as coisas e dou um sorriso.
Abro meu telefone e dígito para Heyoon
Heyoon
Já saiu de casa.
Ótimo!Daqui a 30 minutos
Chego aí!Que filme vamos ver?
É claro que facada!Quem
Mora em Woordsbok tem que
Ver facada.Não Heyoon
Qualquer filme de terror
Qualquer um!Menos esse!Já
Deu.Conversamos sobre
Isso quando chegar ai.
Tchau.Desligo o meu telefone e corro para cozinha preparar algo.Talvez uma pipoca cairia bem.
ego a pipoca de voto no microondas por alguns minutos enquanto mecho no telefone.
Pego o controle de segurança da casa e destranco.
Heyoon
Casa destrancada.É só entrar.Vou começar a me arrumar.
Não me lembro muito bem porém passa alguns minutos e ouço o telefone de casa tocando.
-Alô? -Pergunto com telefone nos meus ouvidos.
-Han..Oi-Uma voz masculina,diria um pouco mais velha fala.-Eu sou Michel.Alex está?
- Ela está em um congresso.Acabou de sair a minutos.-Digo e vou até a sala arrumar a tv.-De onde a conhece?.-Pergunto pegando meu telefone digitando para Heyoon.
"Acho que achei o novo melhor amigo da minha mãe.Está na ligação comigo."
-De um dos cursos dela-Ele responde-Ela me contou muito sobre você Sina.-Ele fala.
-Ae?E oque ela disse de mim?-Pergunto voltando para cozinha e pegando um pouco de pipoca.
Ele fica em silêncio por um tempo depois continua.
-Disse que adora dançar.-Fala.
-Mas isso todos sabem,qualquer um pode dançar-Digo e abro um sorriso.
- Ela também disse que você gosta de filmes.-Continua.
Reviro Os olhos.
-Qualquer pessoa gosta de filmes.-Respondo rapidamente.
-Mas você gosta dos de terror.E sua mãe e também.Ela disse que é isso que ela admira em você.-Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionQualquer pode ser o assassino aqui.Por isso não confie em ninguém.Todos podem ter uma máscara por trás..Nunca atenda o telefone se estiver sozinho.Nunca Sina Deinert foi esfaqueada em uma noite normal na sua cidade.Mas ela não foi foi a primeira ess...