Netifilx Boy

61 3 2
                                    


-Eu tô falando sério!Ele tava lá com a máscara!Foi a mesma pessoa!-Falo com minha irmã.

-Sofya é impossivel!Ele nunca conseguiria estar aqui!Tá cheio de policial aqui.-Avisa ela.

-Ela tá certa.-Alex diz e eu o encaro-que foi?

A porta se abre denovo e mãe de Josh e Sabina entram no quarto.

-Sina tá tudo bem?-Sabina pergunta ignorando todos no quarto.-Fiquei sabendo que ele entrou no hospital.

-Ninguém sabe se é verdade ou não.-Ela fala me olhando.

-E quem não garante que é você?-Alex diz para Sabina

-E quem não garante que é você?-Sabina alfineta.

-Porque eu estava...Vendo netifilx.-Ele fala.

-Ah sim,um ótimo álibi,vendo netifilx em um cômodo diferente.-Ela rebate.

-Mas onde você estava?-Alex pergunta.

-Ela estava sendo interrogada por mim-a mãe de Josh interve-Sabina porfavor venha comigo,ainda não terminamos.

-É!É melhor ir mesmo-Alex fala.

-Cala boca garoto Netifilx.-Sabina diz e sai da sala.

-Sofya.Quero falar com Você.-A mãe de Josh fala.-Sei que você já veio fazer oque tinha que fazer,Então vá embora.Só nos sabemos o mal que você causou a essa cidade e a sua família alguns anos atrás...Deixe isso com quem realmente se importa com essa cidade.-Ela fala  e sai do quarto.

-Língua afiada a dela.-Falo para Sina me lembrando do que Sabina disse.

-Sim,mas ela é uma boa pessoa,por isso gosto dela.Ela sempre protege a gente.-Sina fala sorrindo.

-Tem alguém com fome?-Alex diz se levantando.-Vou pegar algumas coisas para comer e já volto.-Ele fala e sai do quarto.

O silêncio toma conta do quarto,algumas perguntas são lançadas porém são respondidas rapido com sim ou não.

-E a mamãe?-Pergunto.

-Bem-Diz Sina mechendo na suas mãos-Ela tá em um congresso.

-Ah..Que bom..-Falo.

E outra vez.Silêncio

Sina tenta se pronunciar algumas vezes porém não terminava de falar.

-Será que tem como...-Ela fala-Me mudar para um quarto melhor depois?-Sina fala com vergonha.-Eu...Só tô com medo.

-Ta tudo bem,eu aviso sim,quando o Alex voltar.-Falo.

"Quando vai contar a ela que isso só está acontecendo por culpa sua?"

Aquela voz se ecoa na minha cabeça.

"Conta logo."

-Sina,lembra do dia em que o papai foi embora?-Falo e ela me olha com estranheza.

-Um pouco.-Responde seca.

-Naquele dia eh estava procurando decoração de Natal no sótão,e eu decidi ver as caixas...Eu achei o diário do colegial da mamãe,e como ela me teve na faculdade eu achei legal saber como era o romance dela e do papai,se era bonito-Falo e dou uma pausa.Sina não estava entendendo nada.-Só que não foi nada bonito.A mamãe namorava sim com nosso pai,mas ela estava apaixonado por outro.O Billy,eu não era filha do papai.-Eu falo e vejo ela com feição de raiva.

-Na mesma hora que descubri fui correndo contar a mamãe e esfregar o diário na cara dela...Mas Eu não sabia que o papai estava atrás de nós.-Falo e vejo seus olhos marejados.

-Sofya não..-Ela tenta me parar.

-Então o papai foi embora,e a mamãe me fez jurar que não contaria a ninguém.Por isso me afastei de você e por isso fugi de casa.-Termino e vejo lágrimas caindo de seus olhos.

-Então você veio aqui pra me falar tudo isso?Porque você tá falando isso pra mim?-Ela pergunta choramingando.

-Não..Sina

-Para Sofya!Sai Daqui!-Ela me interrompe.

Fico parada por segundos sem me mover.

- Eu falei para sair!-Grita denovo.

Saio do quarto com os olhos marejados e dou de cara com o Alex.

- Você não tava escutando atras da porta né?-Pergunto.

-Não...-Ele fala com tom de dúvida.-Sim.Eu ouvi-Ele termina.

-Sabe aquela hora nos filmes de terror que você quer gritar para os personagens saírem dai?-Falo E ele acinte.-Então Alex essa é a hora.

- Não,eu não tenho medo de você.-Ele fala.

-Mesmo depois de saber que sou filha do Billy?

-Você não é parecida com ele.-Ele fala e sorri.

-Okay,precisamos ir.-Eu falo e vou andando e ele me segue.

-Para onde?-Ele pergunta.

-Se os policiais não vao nos ajudar.Vamos fazer isso sozinhos.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora