-A Sina foi esfaqueada ontem.-Eu falo com o todos.Estamos na escola,e ninguém entregou na aula até agora.Oque é estranho para um dia normal.Mas não é um dia normal hoje.Sina Deinert foi esfaqueada 9 vezes ontem a noite.
Os policiais estão interrogando todos.Todos mesmo.
-Não acredito que isso aconteceu.-Noah fala,ele ainda está abalado por sua namorada.-Eu queria ver ela.
-Noah,entende de uma vez que ela foi esfaqueada!Você não vai conseguir ver ela agora!-Any diz irritada.
Todos expressavam raiva essa manhã.Não sei se era por tristeza ou só por ter que ficar no calor aqui fora.
-Heyoon você não ia na casa dela?-Sabina diz.
-Sim...Quando cheguei lá estava cheio de policiais e faixa.-Diego tentando me esquecer de ontem.
-Oi gente-Josh diz chegando perto de nós-vocês também souberam?
-Quem não sabe Josh?-Any diz
-Enfim,essa cidade sempre tem isso...Em 2011 foi a última vez dos assassinatos em série.É sempre 1 década depois.-Josh diz.
-Sua mãe não deixou a gente entrar em sala.-Sabina bufa.
A mãe de Josh era uma das policiais trabalhando na operação. É realmente tá verdade.Ela não nos deixou entrar na sala.
-É...A gente não pode confiar em ninguém,ninguém mesmo.Todos nós somos suspeitos.-Joalin diz.
‐Mas até o assassino não ser pego..porfavor gente.Spray de pimenta onde for e também..-Sabina interrompe Josh
-Blablabla..Isso não vai nos salvar Josh!Pensa bem!Sei que sua mãe pediu para você falar isso mas não vai adiantar.
-Voces Que acham...-Josh diz e da os ombros mostrando alguns arranhões.
-Estranho...Sina disse que lutou muito e você aparece com esses arranhões?-Savannah diz entrando no papo.
-É do treino!Meu treinador falou para fazer flexões e cai no chão.-Se explica.
Savannah faz um sim com a cabeça mas continua olhando para ele com cara de desconfiada.
-Acho melhor lugar para a Sofya-Noah diz.
-Não!Ela não conversam a anos!Você acha que Sina vai gostar que a irmã dela venha aqui depois disso tudo?-Sabina diz.
Sofya era a irmã mais velha de Sina,porém ela foi embora e Sabina assumiu o papel de irmã mais velha para ela.Mesmo tendo a mesma idade.
-Sabina a mãe dela tá em um congresso! Você quer que ela fique sozinha?-Falo.
- Não Eu só não acho que vai ser bom.-Ela diz e região o olho.
Meu telefone viver e vejo uma mendigar do hospital.
- Gente.Ela acordou!
Na hora todos levantaram menos Savannah.
-Sav não vai?-Any pergunta
-Agora não..Eu..encotro vocês mais tarde.-Ela diz e olha para um carro na esquina do colégio.
Não damos muita bola para aquilo e entramos no carro da Any indo em direção o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionQualquer pode ser o assassino aqui.Por isso não confie em ninguém.Todos podem ter uma máscara por trás..Nunca atenda o telefone se estiver sozinho.Nunca Sina Deinert foi esfaqueada em uma noite normal na sua cidade.Mas ela não foi foi a primeira ess...