-Que otário.-Respondo olhando para a tv.-Oque você tá vendo ?-O namorado da Sofya pergunta.-É Joalin né?
-Sim...-Falo me levantando devagar.-Você é aquele Alex?
-Sim.-Ele fala e vai até a cozinha.-Onde fica a cerveja?- Ele pergunta
-No porão.-Respondo rapidamente e volto a ver meu filme.
-A luz tá apagada aqui...Você não quer ir comigo?-Pergunta denovo.
- Não tô de boa.-Eu digo com um sorriso amarelo.
-*-
Estou sozinha no sofá vendo um filme.Eu não tenho nada para em preocupar.
-Se eu morrer hoje seria legal morrer susto-Falo e rio.
- Para de ser burro e corre daí!-Falo pra TV-Olha pra trás!-Falo e começo a rir.-Olha para...-Para por uns segundo e olho para trás lentamente.
-Porra.-Falo e sinto uma faca perfurando meu ombro.
Começo a correr mas ele me taca para perto da lareira.
SOFYA POV
ouço alguns barulhos vindo da sala de estar.Alguns passos chego na sala.
-Mas que porra é essa!-Grito em choque.
Joalin estava tacada na lareira desmaiada ou morta com sangue nos ombros.
-Merda.-Falo baixo só pra eu ouvir
-Oque foi?A gente ouviu uns barulhos e...-Sabina diz chegando na sala mas não completa sua frase ao olha sua amiga no chão.
-Joalin...-Sina diz se abaixando até ela.
-Achei a cerveja!-Alex fala fechando a porta do sótão.-Oque é isso?Reunião?
-A Joalin tá desmaiada.-Falo
-Ou morta-Sabina completa-E quem fez isso com ela tá aqui dentro.Um de vocês matou o Josh!-Ela completa.
- como a gente pode saber que não foi você?-Alex responde
- Porque eu tava com a Sina!Sendo isso só sobra dois!
O clima estava tenso,até que ouvimos passos junto com choro.
Any.
-Gente...A Savannah e o Noah estão no quintal...Eles estão esfaqueados-Any diz se tremendo.
- Para!Porque você tá com sangue na mão?-Sabina fala.
-Eu fui tocar neles..Elss ainda tão vivos.-Ela diz com a voz trêmula.
-Você é a assasina?-Alex pergunta se recoando pra trás.
-Não Não sou eu!-Any diz trêmula.
-Any para-Sabina diz.
- Não sou eu!-Ela repete denovo em meio ao choro
-Any só para!-Sabina grita dessa vez
-Vai se fuder Sabina!Eu não sou a porra da assasina-Ela fala chorando mas com raiva também.
-Eu sei.-Sabina fala sacando uma arma do bolso e atirando na cabeça da Any.-Bem vindos ao ato 3-Ela diz sorrindo.-No mesmo instante puxo Sina e Alex da Sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionQualquer pode ser o assassino aqui.Por isso não confie em ninguém.Todos podem ter uma máscara por trás..Nunca atenda o telefone se estiver sozinho.Nunca Sina Deinert foi esfaqueada em uma noite normal na sua cidade.Mas ela não foi foi a primeira ess...