Chose

37 2 0
                                    


Eu estou em um quarto particular no hospital.No último andar.Eu acho bem chato,é vazio e calmo oque  não é bom para um hospital.

Estou vendo um filme na tv e mechendo no telefone.Sem nada legal para fazer.

Então ouço um barulho enorme batendo no chão.

-Sofya?-Grito receosa.

Quando ela não responde meu coração bate a mil.

Desço da cama e tiro os aparelhos ligados a mim.

Então entornos cadeia de rodas.É bem difícil andar nelas com uma mão que foi perfurada por uma faca e que acabou de levar pontos mas eu continuava.

Não demorou muito.A primeira coisa que vejo é um policial com sangue no pescoço.

Lágrimas de medo caem então chego mais perto dele para pegar a sua arma.

Não estava lá.

Vou andando para um lugar mais seguro.Levo a cadeira de rodas até a saida de incêndio e fico lá por um tempo.

Começo a ouvir barulhos oque me deixa mais assustada.

Denovo não.Eu não quero morrer.

Olho para o lado procurando algo para ser uma arma e acho um interfone.

Ouço passos chegando perto então tampo minha boca para ele não me ou ir soluçando de choro.

A porta se abre então fecho os olhos e no primeiro momento taco o interfone na cara da pessoa.

-Cacete!Aí-para minha surpresa não era o assassino.Era Alex.

-Oque você tá fazendo aqui?-Pergunto.

-Sua irmã me ligou disse que você estava correndo perigo.

-Alex atras de você!-Grito e abro a porta para sair de lá.

O assasino estava la dentro e deu um soco em Alex que o fez cair no chão.Provavelmente está desacordado.

Começo a chorar denovo.Meu ponto da mão se abriu e agora está sangrando.

Olho para traz e vejo ele andando falar atrás de mim.

A cada passo que dou ele dá mais um.

Então ele dá mais passos.Passos mais rápidos.

E me tava da cadeira de rodas.

-Sina cuidado!-Alex grita e logo arremessa algo no assasino.

Eu só conseguia chorar.Mas não parei de andar.Estou tentando chegar no elevador mas é cada vez mais longe.

Olho para traz e vejo que Alex foi perfurado na perna oque fez ele cair no chão.

O telefone de Alex começa a tocar e quando vejo já está na mão do ghostface.

-Oi Sofya.Você devia adivinhar que estaria aqui.-Diz.

-Deixa minha irmã em paz!-Grita pelo telefone.

-Ah Sofya...Tão ingênua.Alex está no chão também e Sina...Bem ela está tentando chegar no elevador...Pobrezinha.-Ele fala.

-Escolha um-completa

-Que merda é essa?-Sofya grita.

-Escolha um.-Repete mais lentamente.-Um deles vai morrer agora quem você escolhe?O seu namorado?Ou sua irmãzinha?-fala

Começo a chorar ainda mais.Eu vou morrer hoje.

-O tempo está passando Sofya...Escolha senão Eu escolho.

Sinto alguém vindo perto de mim e quando vejo ele para na minha frente.

-Tick tack,tick tack-Ele fala levantando a faca-parece que alguém não vai ver o sol nascer hoje.

-Como você pode ser tão amargo-Sofag grita no telefone.

-Obrigada pelo elogio.-Retruca.

-Mas de inteligência não tem nada.-Sofya fala em um tom corajoso.

-O que?

Então vejo a porta do elevador se abrindo e vejo minha irmã e mais um homem.

O Homem saiu atirando para cima dele e minha irmã correu até mim.

-Sofya!-Falo chorando.

-Sina!Vai ficar tudo bem ver.-Ela diz e me levanta me levando até o elevador.

Quando chegamos perto do elevador vimos que o homem tacou o assassino em uma parede de vidro.

Então pegou Alex e o ajudou para ir ao elevador.

-Ta todo mundo aqui!Vamos logo antes que esse desgraçado acorde.-Sofya diz me segurando forte.

-A cabeça.-Bailey diz.-Tem que atjrar na cabeça,assim eles não voltam mais.-Bailey fala e sai do elevador.

-Não Bailey!Quem liga pra isso?-Sofya diz.

-Eu ligo-Bailey fala e da um sorriso antes da porta fechar.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora