Someone who Know your secret

74 4 0
                                    

Quando chego na cidade a primeira coisa que faço e ir ao hospital.A cidade era pequena então só tinha um.

Foi fácil achar seu quarto.Tinha policiais na porta.

Entro no quarto e vejo minha irmã com uma cara de cansada conversando com seus amigos.

Quando me vê não tem muita reação,as os policiais sim.E é claro os amigos dela.

-Sofya!-Josh fala me dando um abraço.-Quanto tempo!Sinto saudades de quando você era minha bbabá-diz.

-Claro que sente.Ela deixava você usar pijama de dinossauro por um mês.-Any fala e todos riem.

-Okay,Alex esses são Heyoon,Any, Joalin,Noah e Josh.Cuidei de todos eles quando eram pequenos.-Falo-Pessoal esse é o Alex.

-O namorado dela-Ele completa.

-E essa é a Sabina..-Digo incomodada.

-Oi.-Diz ríspida.

Sabina nunca gostou muito de mim depois do que aconteceu.Acho que ela não achou certo oque fiz.

- Gente vamos deixar a Sina descansar.-Noah diz e eles concordam.

Um por um sai do quarto deixando eu e Sabina por último.

-Sofya,você pode ficar?-Sina pergunta.-Só nos dUas.Porfavor.

Sabina estranha e depois acinte.

-Qualquer coisa é só me chamar,eu vou estar lá fora se precisar, e tem uma bombinha na sua mochila.-Fala e sai.

Me sinto culpada por ter deixado ela e não ter sido a melhor irmã mais velha do mundo.

-Sina..-Digo chegando perto dela.

Sina estava com os olhos cheios de lágrimas que já não se contiam lá dentro e logo saíram em forma de choro e soluços.

- Eu lutei tanto Sofya.-Ela dizia.-Eu achei que ia morrer.-Fala.

- Você tá bem agora Sina,você tá bem.-fala.

Ela me puxa para um abraço e eu correspondi.

-Promete não ir embora dessa vez Sofya?-Sina pergunta

-Prometo-falo.

Ficamos assim por um tempo até ela adormecer por culpa dos remédios.

Não demorou muito para eu dormir um pouco também.Acordo e vejo que já estava de noite.

Do outro lado do quarto estava Alex com seu telefone.

-O que você tá fazendo?-Pergunto.

-Oi?-Ele fala e tira o fone.

-O que você tá fazendo-Repito

-Ah,tô vendo facada.-Ele fala e eu emburro a cara.

- Não acredito.-Falo.

-O que foi?Eu quero saber com oque eu estou lidando-Ele fala e eu saio do quarto.

Vou até a sala de almoço e me olho no espelho.

As vezes tão igual a ele,e isso me dá medo.Pego meus remédios e tomo 3 deles para mmeconter.Bebo a água e quando volto para o espelho ele está lá.

-Oque você quer?-Pergunto

-Ah Sofya,os remédios não estão mais funcionado?-Fala-está tão louca que tem alucinações com o pai morto.-Fala.

Eu sei que aquilo era uma alucinação mas não parecia.

-Quando vai contar a ela que isso só está acontecendo por culpa sua?-Continua.

-Vai embora!-Grito.

-Sofya...Não pode escapar de quem você é.

Ouço meu telefone tocar e quando olho para o espelho ele não está mais lá

Pego o telefone e vejo que era um número desconhecido.

Preciono no atender e ouço uma voz masculina.

-Ola Sofya...-Diz.

-Quem é você?-Pergunto.

-Alguém que sabe do seu segredinhos podre.-A voz diz.

-O que você quer?-Falo.

- Eu quero te matar.Mas você vai viver até a hora que eu quiser.-A voz fala.

-Se você me quer tanto vem me pegar!-Grito.

-Ah Sofya mas é isso que vou fazer.-Ele Fala

Segundos depois a porta é arrombada no chão e uma pessoa mascarada entra na sala.

Ele corre para cima de mim e arranha a faca em meu braço.Depois me taca no chão mas eu sou mais rápida.

Pego uma cadeira e taco em sua direção oque faz ele cair.

Sem pensar 2 vezes saio correndo para o policial mais perto.

-Socorro!-Grito-Porfvaor!Tinha uma pessoa querendo me matar na sala de almoço!-Falo e logo o policial saca uma arma.

Quando chega na sala não tinha mais nada nem ninguém apenas uma cadeira jogada no chão e um espelho quebrado.

- Eu juro ele estava aqui!O meu braço!Ele arranhou meu braço.-Mostro a ele meu braço e ele me olha.

-Vamos examinar o lugar-volte para o seu quarto.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora