I'm not the killer

39 2 1
                                    


Não demora muito e eu paro em uma casa,agora era em um bairro bonito,renomado.

Era a casa da Joalin e do Noah.

Antes de bater na porta vejo um carro estacionando também na porta.

Bailey.

Sorri por ela ter concordado em nos ajudar.

- Eu vou só monitorar vocês-Grita.

Alex olha para mim com um sorriso amarelo.

- Não é só porque ele tomou banho e trocou de roupa que a gente precisa dele.-Ele diz e dou um tapa nele.-Ai cacete!

-Oi denovo,estou feliz por ter vindo-digo a abraçando.

-Igualmente.

Vamos em direção a porta e batemos.não demorou muito para a loira atender.

-Oi Sofya-Jolin e sorri.

-Oi Sofya.Chamou quem pedi?-Pergunto entrando

Ela se vira e mostra todos sentados na sala.
_________________

-Deixa eu ver se entendi-Savannah fala.-Você é filha de um dos ghostface e nós somos os assassinos.

- Não foi isso que eu disse.-retruco.

-Qualquer um pode ser um assassino.-Noah diz e bota um salgadinho na boca.

- Tá na cara que é a Sofya!Vocês são cegos?-Sabina protesta.

-Vocês todos deviam se acalmar-Bailey diz.-Ninguem sabe quem é ou não é.

- Ele ainda não nos atacou.-Any da os ombros.

-E não tem nem como,o Josh fica andando atrás de você igual um pato.-Heyoon diz e todos riem.

- Não é hora de brincadeira Heyoon.-Josh diz.

Sabina levanta e vai em direção a porta com cara emburrada.

-Onde pensa que vai?-Falo a Sabina.

-Ta na cara que você é a assassina.Você tem tudo para fazer isso!-Sabina bufa.

-Sabina pelo amor de deus senta e espera eles terminarem de falar.

-Puta que pariu!-Joalin grita.-Isso é o legado!-Ela fala e todos  olham com dúvida para ela.

Ela revira os olhos e começa.

-Todos aqui tem ligação com os originais!Noah!Nosso tio foi morto no 2 ataque do gosthface,Josh,sua mãe é delegada ela estava na época do 3 assassinato porra.É o retorno!-Joalin diz.

-E com as regras do retorno...Quem é o assassino?-Pergunto.

-Se as regras estiverem certas-ela para e aponta o dedo para cada um e para em mim.-Você.

-Porra quem é o próximo?-Noah resmunga.

-De acordo com as regras provavelmente nós dois.-Ela diz e pega um salgadinho.

- Porque vocês ainda não pensam?-Sabina protesta denovo-A assassina tá aqui!Você deixou essa cidade e volta misteriosamente  depois de anos?-Sabina Fala.

-Sinceramente.-Falo e pego minhas coisas.-obrigada Joalin vejo você depois.-Digo e vou até a porta.

Alex corre atrás de mim mas eu o impeço

-Ai Sofya!A primeira regras desses filmes são nunca se separar!-Alex diz mas entre no carro sem dar espaço para ele continuar.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora