Estou em casa sozinha.Alguns minutos se passaram deppis de Sofya ter ido embora
Eu quero muito ajudar ela,mas isso teria um custo enorme e não sei se estaria disposta a fazer isso.
Olho para uma moldura na parede e vejo eu e minha irmã.
Hina,depois de ter sido esfaqueada decidiu sair da cidade e ser jornalista.Em seguida vejo Shivani.
Shivani era minha amiga .Concordamos que se nao estivéssemos com ninguém até final da escola.Ficariamos juntos.Tinhamos tudo para ser o casal perfeito,inteligentes,bonitos e engraçados.
Nos casamos um tempo depois e tivemos um garotinho.Mike
Mas as coisas desandaram quando descobrimos que Mike tinha ficado doente.Câncer.Não foi fácil,eu e Shiv lutamos muito pelo nosso filho mas foi em vão com apenas 5 anos,Mike nos deixou.Então a vida começou a ficar difícil.Acabou que nos separamos,Shiv foi morar na cidade grande e eu continuei aqui.Mas sem meu filho aqui comecei a encher o vazio em bares oque me acabou deixando em coma alcoólico.Entao perdi meu distintivo.
Respiro fundo e limpo algo mas horas de lágrimas que caíram enquanto via a foto e pego o telfone.
Vejo algins números e disco o número da Hina.
-Oi!Quem é?
-Oi Hina é o Bailey
-Ah!Oi!
Você Não veio
Para a Páscoa.
Senti saudades.- Eu tava trabalhando.
-Okay..Como está
A cidade?Ainda com
Muitos casos?-É sobre isso que queria falar...
Hina,tá acontecendo denovo.
Eu só quero pedir a você para
Não vir para cá.-Shiv Não quero ofender mas,
Eu não quero pisar aí nunca mais.
Já avisou a Shiv?-Humm,Não é a minha
Próxima ligação.-Então tchau..
-Tchau Hina
Desligo a ligação e vou aos meus contatos arquivados.
Eu não vou ligar para ela.
Shivani
Oi,sei que sou a última pessoa
Que te mandaria mensagem masO gosthface voltou .
Espero que esteja tudo bem
Com você 😁.- Porque eu fui mandar um Emoji feliz?-Falo comigo mesmo.
Eu ainda sinto sua falta...
Apago imediatamente a mensagem que tinha escrito e fecho o telefone.
Não posso deixar a Sofya sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream
FanfictionQualquer pode ser o assassino aqui.Por isso não confie em ninguém.Todos podem ter uma máscara por trás..Nunca atenda o telefone se estiver sozinho.Nunca Sina Deinert foi esfaqueada em uma noite normal na sua cidade.Mas ela não foi foi a primeira ess...