I Call the police idiot!

170 11 0
                                    

Eu estou com uma faca na mão e correndo até a porta.Não.Ele não vai matar a Heyoon.

Abro a e me deparo com uma pessoa mascarada na minha porta ele tinha uma máscara igual aos personagens de Facada,e sua roupa era toda preta.

Não demora muito para uma faca arranhar profundamente  em meu estômago.

Minha reação foi gritar e logo fechar a porta.

Meus cabelos grandes estavam com um pouco de sangue.E eu estava em colapso.

Estou com uma mão em meu estômago e outra em meu telefone que abro o aplicativo de casa inteligente e ativo a trança de porta.

*Portas fechadas*

Fala o reitor e as maçanetas se viram.

*Portas destrancadas.*

E as maçanetas se viram para o outro lado.

Começo a entrar em panico e fecho porta denovo.

*Portas fechadas*

*Portas destrancadas.*

*portas fechadas*

*Portas destrancadas*

Eu desisto e peço para a polícia vir aqui pelo aplicativo.

*Portas fechadas.*

Segurando a faca na mão espero a porta se abrir denovo.

-EU LIGUEI PARA A POLÍCIA IDIOTA!ELES VÃO CHEGAR AQUI A QUALQUER MOMENTO-Porem nada acontece.

O telefone toca denovo e eu arrepio.

Pego o telefone e atendo.

-VAI SE FERRAR!-Grito.

-Uma pergunta bônus...Achou mesmo que eu tinha entrando em sua casa antes de você ter trancado as portas?-Ele fala E logo sinto uma faca perfurar meu braço esquerdo.

Eu grito de dor e caio no  chão.

Logo sou atingida por outra faca porém agora no estômago.

Eu gritava e tinha sangue para todo o lado.Eu tentava correr porém ele me acertou com uma faca.

Caio no chão da cozinha chorando e cheia de sangue.

Ele anda lentamente a cada passo que da sinto que estou mais pertos e morrer.

-Ah Sina...Prometo que lembraram de você...-Diz e Mira faca no meio da minha garganta.

-NÃO!-Falo e boto minha mão na frente.Logo vejo um buraco em minha mão.Eu grito e pego um pote que tinha ao meu lado com a outra mão e bato nele.

Corro até o corredor de entrada tentando ser mais rápida possível pois ouvia passos atras de mim.

*Portas fechadas*

Eu chorava.Chorava muito.Eu não merecia aquele fim.

-Não,Não!-Pego meu telefone e tento destrancar.

*Portas Fechadas*

*Portas fechadas*

A porta não abria e o som dos passos era ouvido cada vez mais próximo.

-Porfavor!-Grito soluçando de choro.

Silêncio.

Silêncio,não ou ia mais passos.Olhava para os lados e nada.

Tento me acalmar um pouco mas não deu tempo.

-Boa tentativa Sina-Uma pessoa fala trás de mim.

É sinto outra facada atras de mim.

-Cadê a MERDA da polícia!-Choramingo.

-Quando ela chegar estará morta.-Ele diz.

Eu sou puxada para trás e perco meu telefone no chão.

Sou virada na frente dele e com certeza agora não escapo.

- NAO!-Grito.

-Policia de Woordsbok!-Alguém grita.

Eu olho para o mascarado e ele enfia uma faca em meu estômago que me faz apagar.

*

Adolesecente ferida aqui!Cenário de luta corporal!Levem ela ao hospital!Agora!

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora