02 - Just Friends.

2.5K 262 397
                                    

Oi 🙂
_________________

...

ㅡ Você estava maluca, Yu Jimin?! ㅡ O homem mais velho perguntou, irritado e andando de um lado para o outro enquanto as quatro idols e a manager observavam. 

ㅡ Senhor Lee, eu-

ㅡ Jimin, você sabe o quanto isso foi grave?! Você apertou o pulso da Minjeong, eu consigo ver as marcas dos seus dedos na pele dela! ㅡ Sooman tinha a fama de ser simpático e completamente compreensivo mas ele também sabia ser duro e sério. Ningning desviou o olhar para o pulso de sua melhor amiga e constatou que Lee Sooman falava a verdade, ainda se conseguia ver um tom arroxeado no pulso de Minjeong. 

ㅡ Mas eu não tinha intenção-

ㅡ Claro. ㅡ Sooman se sentou na poltrona e suspirou, passando a mão nos cabelos. ㅡ Você vai emitir uma nota em todas as redes sociais do grupo e inclusive, quero vídeo, e quero sinceridade! ㅡ Ele estava com um olhar irritado ainda, então Jimin resolveu ficar calada apenas escutando. ㅡ Mandei retirar todas as cópias do vídeo e isso me custou o resto da paciência que eu não tenho mais, então, Yu Jimin, me faça o favor de controlar seus sentimentos e emoções, sua vida pessoal não pode se misturar com sua vida profissional!

Jimin assentiu e se levantou, se curvando para Lee Sooman e para Minjeong, como pedido de desculpas. 

ㅡ Mas… ㅡ Minjeong sentiu a mão de Giselle em seu ombro e se virou, encarando o olhar sério da japonesa. 

ㅡ Me perdoe, Minjeong-ssi. ㅡ Jimin falou baixinho e saiu da sala, deixando os outros ali. 




Você está brincando? Karina, ainda bem que conseguiram retirar os vídeos. ㅡ Yeji falou, observando o quanto Jimin estava abatida do outro lado da tela. 

ㅡ É… ㅡ Jimin suspirou e arrumou sua postura. Estava em uma das salas de treino da SM, uma das menos usadas, costumava vir aqui e dançar para expulsar toda a energia ruim de seu corpo. 

Você fará o vídeo de desculpas? ㅡ Hwang perguntou, realmente preocupada. Tinha certo trauma de pedidos de desculpas em vídeo. 

ㅡ Sim, eu vou, mas… mas eu não queria que tivesse chegado a esse ponto, eu realmente machuquei a Minjeong… 

Jimin, eu, melhor do que ninguém, sei o quanto é difícil ver alguém que você ama conversando com outro, com tanta intimidade, mas nada se resolve assim, porque não conversa com ela? ㅡ Yeji estava andando pelo dormitório do ITZY enquanto falava, estava cozinhando para as membros. Jimin sorriu, mesmo ocupada, ela ainda queria aconselhar e lhe acalmar.

ㅡ É complicado… ㅡ Jimin deitou no chão, estava gelado, mas muito bom. ㅡ Encontrei com Sana semana passada. 

Ah, não, Jimin! ㅡ Yeji parou tudo o que fazia quando escutou aquele absurdo. ㅡ Quantas vezes vou te dizer que Sana está apenas te usando porque a Dahyun assumiu namoro com o Eunwoo?! 

ㅡ Não importa, ela faz bem. 

Poupe-me dos detalhes, coisa horrorosa imaginar minha unnie e sunbae fazendo coisas com minha amiga. ㅡ Yeji balançou a cabeça, tentando expulsar toda imaginação errada. ㅡ Vocês não vão dar certo e se a Minjeong descobrir esse rolo, vocês estão acabadas de vez sem nem terem começado ainda. 

ㅡ Ela não vai poder fazer nada… ㅡ Jimin desviou o olhar para o teto. 

É aí que tá, por isso o diálogo é a melhor solução, você tem que dizer pra ela como se sente, antes que Sunghoon entre na jogada de vez, aí não vou poder mais te apoiar a destruir o relacionamento dos outros. ㅡ Yeji respondeu, ainda olhando pra Jimin através da tela. ㅡ Confesse pra ela seus sentimentos antes que seja tarde demais e Jimin… Sana não é flor que se cheire, ela tem uma personalidade na frente das câmeras mas os fãs não sabem o que acontece atrás das câmeras. 

Behind The Cameras - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora