11 - Four Members, Four Problems.

1.4K 138 94
                                    

Boa noite, cês vem sempre aqui? 💐🗿

-_-

...




Ningning era apenas uma adolescente quando debutou em 2020 no aespa, mais adolescente ainda quando entrou como trainee na SM, por isso, cresceu longe da família, longe de tudo o que estava acostumada a conhecer. Talvez isso tenha feito mal para o seu coração, já que Ningning dependia de Karina para quase tudo, como se ela fosse sua mãe. Dependia de Giselle emocionalmente e dependia de Winter como se precisasse de uma irmã mais velha que lhe entendesse.

Porém, Ningning estava vendo tudo isso, tudo o que criou com elas desmoronar na sua frente.

Seu maior passatempo agora era ficar longe daquelas em quem tinha criado uma dependência enorme. Andar pelas ruas de Seul de madrugada, com um moletom largo da Metallica e o capuz escondendo seus cabelos característicos, apreciar a cidade que nunca dorme em cima do terraço do shopping, sentindo o frio atravessar suas roupas e arrepiar sua pele. Essa era sua terapia. E era onde a maknae estava agora.

Depois da situação no escritório de Lee Sooman, Yizhuo até pensou em sair atrás de Giselle, para tentar acalma-la, porém, decidiu apenas se ausentar durante o dia inteiro, andar sem rumo e comprar os cigarros que nunca usava. A caixa estava em cima do parapeito onde estava sentada, do lado se sua coxa. Às vezes até colocava um cigarro entre os lábios, mas não tinha coragem de acender.


ㅡ Você esqueceu o isqueiro? ㅡ Uma voz um pouco familiar despertou Ningning de seu transe, fazendo ela olhar para trás por cima do ombro.


ㅡ Quem é... Oh, é você? ㅡ Ningning deu um meio sorriso ao ver aquela que muita gente dizia ser sua irmã gêmea.


Jennie Kim, em carne e osso.


ㅡ O que está fazendo aqui? Quer se jogar daí também? ㅡ Jennie perguntou em tom de brincadeira, se aproximando. Ela estava vestindo uma camisa larga com a logo da Gucci e uma calça jeans clara, ou parecia, estava meio escuro para a visão míope da chinesa.


ㅡ Ah, não, não pretendo me jogar daqui ainda, apenas vim tomar um ar fresco... Mas, e você? O que está fazendo aqui? Você é Jennie Kim, pensei que nem estivesse na Coreia.


ㅡ Às vezes sinto falta de casa, então venho visitar este lugar. ㅡ A Kim respondeu, subindo na parapeito também. ㅡ Só não esperava encontrar você aqui, escutei Savage e Dreams Come True no aleatório do Spotify hoje, são muito boas.


ㅡ Oh, sério? ㅡ Ningning sorriu largo com essa informação. Imagina, Jennie Kim escutar sua música e elogiar?!


ㅡ Sério, gostei bastante. ㅡ Jennie e Yizhuo ficaram em silêncio por um momento, sentindo o vento gelado da madrugada atingir seus rostos. ㅡ Então...


ㅡ Hum? ㅡ Ningning murmurou, sem olhar para a mais velha.


Behind The Cameras - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora