Olá de novo, meus consagrados, saudações 😇
TW: tóxico, tóxico, tóxico, tóxico pra caralho, o título já fiz tudo.
_______________________________________...
Aquele lugar fedia a bebida, cigarro e talvez alguma droga ilícita, Giselle franziu o nariz e tentou ignorar enquanto procurava Jennie e Yizhuo no meio daquela gente bêbada.
ㅡ Hey, Aeri! ㅡ Escutou uma voz chamando seu nome e se virou na direção de onde achava que vinha a voz. Jennie acenava e tinha grudada em si uma Ning Yizhuo quase desmaiada. Giselle se aproximou. ㅡ Eu tentei impedir ela quando a vi pegando o décimo quinto copo, mas já era tarde, Yizhuo-ah está tão bêbada que nem sabe onde está mais.
ㅡ Droga, Yizhuo, você é forte para álcool porém nem tanto, né. ㅡ Aeri pegou a chinesa no colo, usando um pouco de esforço para manter o corpo dela em seus braços. ㅡ Jennie-unnie, você vai ficar bem?
ㅡ Ah, sim, eu vou, não se preocupe. ㅡ Jennie respondeu, balançando a mão despretensiosamente no ar. ㅡ Cuide da pequena Ning, ela precisa de um banho e uma boa noite de sono, e não deixe ela esquecer de fazer Haejang de manhã, essas doses devem causar ressaca fodida nela.
ㅡ Ok, fique bem, boa noite, unnie. ㅡ Giselle se afastou, com a chinesa no colo.
ㅡ Boa noite, Aeri. ㅡ Jennie acenou devagar, bebendo um gole generoso da bebida desconhecida em seu copo. Os olhos felinos da Kim observam por mais um tempo, até Giselle sair do bar com a chinesa. Iria demorar um pouco para esquecer o que Yizhuo tinha dito sobre o que pensava do futuro do aespa, enquanto já estava bêbada. ㅡ Isso é... Um pouco injusto.
ㅡ Sellenieeeeeeeee! ㅡ Sim, essa era a vocalista principal do famoso aespa. Bêbada, se debatendo para sair do braços de Giselle que já estava perdendo o único fio de paciência que ainda tinha. ㅡ Me larga, unnie...
ㅡ Fica quieta, Yizhuo. ㅡ Giselle estava saindo do elevador, procurando as chaves. Sua coluna doía, seu tornozelo doía, seu olho machucado doía, seu coração doía, tudo! Tudo doía! Ela estava por um fio, literalmente por um fio. ㅡ Porque você bebeu tanto?! Amanhã teríamos treino novamente...
ㅡ Eu sou a Rihanna, sabia? ㅡ Yizhuo falou, olhando pro teto e rindo sozinha, igual uma criança. ㅡ Eu sei cantar Bad Blood inteira sem olhar, logo, eu sou a Rihanna!
ㅡ Yizhuo, você realmente está bêbada. ㅡ Giselle suspirou, finalmente conseguindo pegar as chaves no bolso traseiro da calça. ㅡ E essa música é da Taylor.
ㅡ Gigi, você me ama? ㅡ Yizhuo perguntou, ficando quieta por um momento, mudando completamente de humor. Aeri aproveitou essa paz momentânea para abrir logo a porta e entrar no apartamento. Estava silencioso. Então, sem sinal de Jimin e Minjeong ainda não voltou... Pelo menos usa camisinha, desgraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras - WinRina
RomanceCom o debut do grupo æspa, as quatro integrantes começam a se tornar idols conhecidas em todo mundo. Karina, Giselle, Winter e Ningning são os quatro nomes que não saem mais do topo. Tudo estava perfeito. Apenas por fora. Todo mundo percebia os ol...