Esse é oficialmente o último capítulo dessa fic, mas ainda teremos um epílogo.
...
Talvez dezembro estivesse mais quente do que Jimin esperava e o tal temido MAMA se aproximava, faltando apenas uma semana para iniciar. Jimin tentava se manter em pé, sem ajuda, sem o apoio das barras, mas em menos de um minuto, seu corpo caía novamente na cadeira de rodas, cansado.
ㅡ Porra! ㅡ Jimin xingou, irritada consigo mesma. ㅡ Como eu vou me apresentar no MAMA se nem consigo ficar em pé por um minuto inteiro?
ㅡ Você não vai se apresentar, você está doida? ㅡ Yizhuo apareceu na academia, trazendo água. ㅡ O MAMA é daqui uma semana e não estamos escaladas para a line up.
ㅡ Melhor ainda! Eu tenho mais tempo para exercitar minhas pernas mas eu vou para o MAMA. ㅡ Jimin disse, decidida. Yizhuo apenas suspirou, fechando os olhos. Jimin era teimosa, mais teimosa do que qualquer coisa que já tinha visto.
ㅡ Jimin, sua lesão foi grave, você não pode dançar. ㅡ Yizhuo falou, sendo a voz da razão.
ㅡ Mas eu vou! ㅡ Gritou, exasperada. Jimin olhou para cima, encontrando o olhar atento de Ningning. A maknae negou com a cabeça e suspirou mais uma vez.
ㅡ Você deve estar enlouquecendo de vez, Jimin-unnie.
ㅡ Yizhuo, eu já consigo dar passos longos e fazer uma caminhada leve de uma parede a outra dessa academia. ㅡ Jimin falou, esperançosa.
ㅡ Mas dançar, Jimin, está muito na frente, a tensão que é colocada em sua coluna durante a dança é contra indicada para o seu tipo de lesão. ㅡ Yizhuo explicou. ㅡ Estou tentando ser a voz da razão aqui!
ㅡ Se eu for trabalhar com a razão, Yizhuo, eu vou desistir dos meus sonhos, você entende? Eu não quero desistir do aespa porque desistir do aespa nunca foi uma opção pra gente. ㅡ Jimin falou, quase chorando. Seus olhos já ardiam e ela queria libertar as lágrimas que coçam em seus olhos, mas Jimin queria se mostrar forte. ㅡ Eu quero me apresentar para os my's, nem que seja por um minuto, mostrar que... Que ainda estou aqui, que ainda sou eu, a Karina, mostrar que eles não me perderam.
ㅡ Mesmo que isso piore sua lesão? ㅡ Yizhuo perguntou, entregando a garrafa de água para Jimin.
ㅡ Mesmo que eu nunca mais dance.
A vida é uma caixinha de surpresas. Um dia você acha que está no controle de tudo e no outro a vida te mostra que é ela que está no controle. Porém, diferente de semanas atrás, jimin usava seu tempo livre para meditar, pensando em como a vida lhe preparou uma surpresa desagradável e o porquê.
ㅡ Jimin, você está aqui a horas. ㅡ Minjeong apareceu na academia, suspirando ao ver a líder na esteira ainda. ㅡ Vamos descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras - WinRina
RomansaCom o debut do grupo æspa, as quatro integrantes começam a se tornar idols conhecidas em todo mundo. Karina, Giselle, Winter e Ningning são os quatro nomes que não saem mais do topo. Tudo estava perfeito. Apenas por fora. Todo mundo percebia os ol...