Atualização dupla porque sou legal.
________________________________________...
Jimin abriu os olhos ardidos, dando de cara com a luz solar entrando pela janela e batendo direto em seu rosto. Tentou se sentar, mas se sentia enjoada demais para qualquer movimento mínimo.
ㅡ Você acordou. ㅡ A voz. Essa voz suave fez sua cabeça quebrar. Porra, o tom baixo atravessou seus ouvidos como um ruído terrível.
ㅡ Ah...! ㅡ Jimin se forçou a sentar na cama, sentindo seu corpo inteiro protestar por causa desse movimento. ㅡ O que... O que aconteceu?
ㅡ Não sei, me diga você. ㅡ Minjeong se sentou na cadeira gamer de Jimin e deu de ombros. ㅡ A drogada aqui é você, não eu.
ㅡ Minjeong. ㅡ Jimin olhou para Minjeong, confusa. ㅡ Eu... Eu não-
ㅡ Claro. ㅡ Minjeong se levantou e andou até a escrivaninha, pegando um saquinho e mostrando para Jimin. ㅡ Isso aqui com certeza não é amoxicilina. ㅡ Jimin encarou aquele saquinho de plástico e lembranças da noite de ontem vieram a sua mente antes de cheirar o pó. Ela tinha ido até o "contato" que Sana tinha lhe passado antes e comprado drogas. Cocaína e LSD.
ㅡ Jeongie, eu não usei LSD, eu juro, foi a cocaí-
ㅡ Então porque isso daqui tava no bolso do seu moletom? Criou pernas e andou até lá? Jimin, fala sério comigo, você estava alucinando ontem, estava impossível, como você quer que eu acredite que você não usou essa merda aqui?! ㅡ Minjeong apertou as pílulas na mão, com raiva. Não chorava fácil, mas essa situação de Jimin e drogas era muito para o seu emocional.
ㅡ Acredite em mim! Eu só usei a cocaín-
ㅡ Foda-se! É droga do mesmo jeito, caralho! Você se drogou de uma ou de outra, ou das duas, não interessa! ㅡ E então, a tão calma Minjeong explodiu, chamando a atenção de Aeri e Yizhuo no andar de baixo.
ㅡ Elas já estão brigando? Nem é oito horas direito... ㅡ Aeri sussurrou, apenas Yizhuo escutaria mesmo por estar bem próxima.
ㅡ Que se foda também, deixa elas aí brigando, eu vou vazar, 'falou? ㅡ Yizhuo não esperou resposta e saiu do apartamento colocando seus airpods nos ouvidos.
ㅡ 'Falou... ㅡ Aeri olhou para a porta por mais algum tempo antes de colocar seu fone de ouvido também e se trancar no seu quarto. A isolação acústica abafaria o som da briga de suas amigas. É, a paz não durou muito tempo.
ㅡ Você foi atrás de se drogar, mesmo quando eu disse que seria seu motivo para não fazer isso!
ㅡ Para de gritar comigo, caralho! ㅡ Jimin se levantou, transtornada. ㅡ Você é chata pra caralho! Sua voz é chata pra caralho! Você tá sendo chata para um belo caralho, Kim Minjeong!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras - WinRina
Roman d'amourCom o debut do grupo æspa, as quatro integrantes começam a se tornar idols conhecidas em todo mundo. Karina, Giselle, Winter e Ningning são os quatro nomes que não saem mais do topo. Tudo estava perfeito. Apenas por fora. Todo mundo percebia os ol...