...
Em novembro o outono já tinha dado totalmente o palco para o inverno esfriar tudo de uma vez e Winter se sentia mais que em casa, mesmo que ainda preferisse o outono.
ㅡ Vocês vão mesmo? ㅡ Aeri perguntou, vendo Minjeong colocar a caixa térmica no porta-malas do carro. Iria digirir até Busan e passaria o dia na praia com Jimin, ela precisava de um contato com a natureza e não podia pensar em algo melhor. E... Também vinha fazendo auto escola em seu tempo livre, então esperava se dar bem com a direção sem o mentor do lado.
ㅡ Vamos, Jimin vai adorar. ㅡ Minjeong sorriu. Ela vinha de Busan, óbvio que conheceria de cabo a rabo a cidade inteira e era mais do que suspeita pra falar das lindas praias de Busan. ㅡ Na última semana ela só fez fisioterapia, todos os dias... Então, tenho que aproveitar que o sol apareceu hoje e levar ela para descansar. ㅡ A vocalista explicou, olhando para o céu. Não estava exatamente limpo, mas era melhor do que no dias anteriores, onde choveu muitas vezes durante o dia. O sol ainda parecia tímido demais para aparecer.
ㅡ Apenas tomem cuidado, faz literalmente uma semana que você pegou a CNH. ㅡ Aeri estava preocupada, era óbvio isso. Minjeong sorriu e tocou nos ombros da rapper.
ㅡ Unnie, nós vamos ficar bem, eu prometo, eu vou com cuidado. ㅡ Minjeong fez um gesto para a Lamborghini Urus que tinha comprado. A vista. ㅡ Eu não quero levar essa belezinha para o concerto tão cedo.
ㅡ Tudo bem... ㅡ Aeri tentaria não se preocupar tanto, mas Minjeong era uma motorista novata no trânsito e Jimin ainda se recuperava lentamente. Óbvio que ficaria contando as horas. ㅡ Mas me mande mensagem quando chegar lá.
ㅡ Mando, mando. ㅡ Minjeong sorriu e deu a volta no carro, entrando do lado do motorista. Jimin já estava dentro do carro, no banco da frente, a cadeira de rodas desmontada no banco de trás.
ㅡ Porque demorou?
ㅡ Aeri vai ficar preocupada demais com a gente. ㅡ Minjeong sorriu e colocou a chave na ignição, acenando para Yizhuo e Aeri que estavam na frente do condomínio.
ㅡ É o esperado vindo dela. ㅡ Jimin sorriu. Minjeong prendeu os cintos dela e prendeu os seus, dando partida com o carro. ㅡ Quanto tempo de viagem?
ㅡ Umas duas horas e meia, três horas, mas está cedo ainda, vamos ficar bem. ㅡ Minjeong respondeu e dobrou na esquina, em direção à intermunicipal.
...
ㅡ Minjeong? ㅡ Jimin chamou depois de muito tempo em silêncio.
ㅡ Hum?
ㅡ Porque você ainda me ama?
Minjeong franziu a testa para aquela pergunta, não entendendo o porque Jimin estar perguntando aquilo. ㅡ Porque você... Porque você está perguntando isso?
ㅡ Eu... Só responde. ㅡ Jimin suspirou, olhando para a janela, o céu estava mostrando um azul limpo, pouco a pouco, mas o cinza ainda estava ali. As nuvens pouco carregadas de chuva.
ㅡ Bem, eu não sei. ㅡ Minjeong disse, prestando atenção na estrada. Estavam a quase uma hora na intermunicipal e chegariam em Busan logo logo, talvez depois do horário de almoço. ㅡ O amor não é algo que eu consigo explicar com palavras, Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras - WinRina
RomantikCom o debut do grupo æspa, as quatro integrantes começam a se tornar idols conhecidas em todo mundo. Karina, Giselle, Winter e Ningning são os quatro nomes que não saem mais do topo. Tudo estava perfeito. Apenas por fora. Todo mundo percebia os ol...