07 - Want You.

2.4K 197 433
                                    

Be afraid of the calm, because soon after comes the storm.
_____________________________

...

Jimin... Eu tenho medo do escuro...

Jimin? Jimin?!

O escuro me assusta, tudo aqui me assusta... Eu estou cega? Meu corpo não se move? Meu coração... Não bate?

Jimin? Você prometeu não me deixar na escuridão... Jimin... JIMIN!

Eu acho que é melhor você acordar.

Minjeong abriu os olhos de repente, encarando o teto branco de seu quarto. Do seu lado, Ning Yizhuo a observava cautelosamente. Ela estava vestida com um de seus pijamas mais quentes e parecia ter sido interrompida em seu sono.

ㅡ O que aconteceu...? ㅡ Minjeong se sentou devagar, sua cabeça estava explodindo.

ㅡ Acho que você estava tendo um pesadelo, Jeong. ㅡ Yizhuo respondeu. ㅡ Você chamava pela Jimin-unnie... Quer que eu chame ela para você?

ㅡ Não, não... Está tudo bem. ㅡ A mais velha respondeu, esfregando os olhos.

ㅡ Eu não acho que você esteja bem, espere um pouco, vou preparar um chá para você dormir melhor. ㅡ A chinesa se levantou e calçou as pantufas de Minjeong, saindo do quarto para ir até a cozinha.

A Kim suspirou jogando parte de seu cabelo - em sua cor natural e mais comprido - para trás. Estressada, essa era a palavra que lhe definia ultimamente. O comeback seria lançado no dia 20 e o MAMA retirou toda a sua vontade de viver.

Comentários horríveis sobre sua dança, sua presença de palco e seu vocal lhe atormentaram durante toda a apresentação. De fato, foi um erro irreversível ter entrado no Twitter antes de se apresentar.

Eu não preciso me acabar de dançar para dançar bem...

Eu não preciso sorrir para os quatro cantos para ter uma boa presença de palco...

Eu não sou perfeita! Eu desafino às vezes...

Minjeong apoiou os cotovelos nos joelhos, escondendo o rosto entre as mãos. Uma crise estava se aproximando e sua vontade era de simplesmente bater a cabeça na parede e apagar. Porque eles me cobram tanto, sendo que estou dando o meu melhor...?! Porque? Porque?!

A notificação em seu celular despertou Minjeong de seus pensamentos que estavam levando a garota para lugares terríveis. Era uma mensagem.

Tae-mom: Minjeong-ah?

A Kim passou a manga do pijama em cima dos olhos, enxugando as lágrimas teimosas.

Jeong: Hey, unnie... Boa noite ou madrugada.

Tae-mom: Você está bem?

Jeong: Estou sim.

Jeong: Porque?

Tae-mom: Não sei... Talvez meu coração de mãe preocupada tenha sentido que você não estava bem.

Behind The Cameras - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora