Oi 💐🙂
__________________________________...
Mais um mês se passou, quase se arrastando. Todas as quatro idols daquele dormitório estavam estressadas e cansadas da rotina necessária de treino e desgastante apresentações.
ㅡ Giselle, você está melhor? ㅡ Karina perguntou, parada na porta do quarto das duas.
ㅡ Sim, só torci o tornozelo. ㅡ A mais nova respondeu, mancando até a cama. ㅡ O último stage foi horrível…
ㅡ Ei, você estava bem. ㅡ Karina se sentou do lado de Aeri. Ela ainda vestia as roupas do último stage do grupo. ㅡ Ninguém pode te culpar por estar com o tornozelo machucado.
ㅡ É, eu não iria me preocupar com isso se eu fosse uma artista do ocidente, lá eles ligam menos pra essas coisas. ㅡ A japonesa respondeu, balançando seus pés. ㅡ Mas eu sou uma idol de kpop…
ㅡ Vai ficar tudo bem, você vai ver. ㅡ Karina abraçou os ombros da mais nova e aconchegou ela em seus braços. ㅡ Sua saúde em primeiro lugar…
Giselle não respondeu. Seus braços rodearam a cintura de Jimin e as duas ficaram naquele abraço aconchegante para ambas por quase um minuto inteiro, até uma chinesa aparecer na porta, de repente.
ㅡ 'Ou, me desculpa aí meninas, atrapalho?
ㅡ Ningning! Você não está atrapalhando, venha aqui. ㅡ Karina chamou a menor, mas ela negou.
ㅡ Foi mal, mas eu 'tô passando porque a Minjeong simplesmente disse que iria se encontrar com uma pessoa sendo que temos treino mais tarde. ㅡ Ningning declarou, preocupada.
ㅡ Que pessoa? É só ela ser discreta, não? ㅡ Giselle se afastou um pouco de Jimin, franzindo a testa em estranheza com o assunto.
ㅡ Mas ela precisava se produzir toda para isso?
Karina engoliu em seco e se levantou para caminhar até o quarto das mais novas do grupo. Ela não teria ido se encontrar com aquele… não, né?
ㅡ Você está linda, noona! ㅡ Sunghoon lhe recebeu no restaurante - o mais discreto possível do centro - com um sorriso charmoso e roupas impecáveis. Quem visse diria que eram apenas um casal estiloso almoçando.
ㅡ Ah, obrigada, Sunghoon… ㅡ Minjeong respondeu, tímida. Ficou uns minutos a mais escolhendo um outfit para sua pequena saída no almoço. Um vestido rodado rosa e saltos, um penteado que deixava seus cabelos curtos o mais naturais possíveis e pronto, já estava bela o suficiente para encontrar com Sunghoon.
ㅡ Não precisa agradecer, sempre te observo, você sempre está linda. ㅡ O mais novo sorriu de novo, um eye smile que realmente mexeu com o coração de gelo de Winter. ㅡ Pode pedir o que quiser, eu pago.
ㅡ Ah, o que? Eu não posso aceitar iss-
ㅡ Por favor, noona. ㅡ O Park ergueu a mão até encontrar a de Minjeong na mesa. ㅡ Eu insisto.
Minjeong sentiu seu rosto corar um pouco, mas logo sorriu, assentindo devagar. Os dois fizeram seus pedidos e engataram em uma conversa sobre qual tipo de flores gostavam, um assunto não muito típico de um homem, mas Sunghoon parecia ser diferente nessa parte, pois ele deixou claro que amava flores, principalmente, receber e dar de presente.
Em um determinado momento, Minjeong sentiu seu celular vibrar em sua bolsa e puxou de dentro, estranhando. Jurava que tinha colocado no silencioso. Era uma mensagem de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Cameras - WinRina
RomanceCom o debut do grupo æspa, as quatro integrantes começam a se tornar idols conhecidas em todo mundo. Karina, Giselle, Winter e Ningning são os quatro nomes que não saem mais do topo. Tudo estava perfeito. Apenas por fora. Todo mundo percebia os ol...