28 - Depressive Nightmare.

965 108 25
                                    

...

Outubro. Outubro chegou com o frio intenso, como se ainda fosse janeiro de 2022. A neve já começava a se mostrar novamente durante a madrugada e o dia era cinzento, assim como o coração de Jimin.


ㅡ Continue. ㅡ A fisioterapeuta falou, ajudando Jimin a movimentar as pernas. Menos de um mês atrás, Jimin teve um acidente grave, acidente onde ela fraturou as cinco últimas vértebras de sua coluna vertebral. Quatro das vértebras foram restauradas e a quinta se regenera devagar com o tempo. Apenas a fisioterapia ajudaria Jimin agora, que como um bebê, dava seus primeiros passos com a ajuda da fisioterapeuta. ㅡ Você está ótima, melhor que a semana passada.


ㅡ Foi... foi só um... Passo a mais... ㅡ Jimin respondeu, ofegante. Ela foi colocada de volta na cadeira de rodas e Minjeong entrou na sala.


ㅡ Todo passo a mais é uma vitória. ㅡ A fisioterapeuta falou, otimista. ㅡ Voltarei amanhã, irei mandar seu relatório para a Dra. Sidney.


ㅡ Até amanhã, Dra. Kim. ㅡ Minjeong se despediu, vendo a terapeuta sair da sala e escutou as vozes de Yizhuo e Aeri falando com ela, levando ela até a portaria do condomínio. ㅡ Como se sente? ㅡ Perguntou para Jimin.


ㅡ Estou mais ou menos, dei cinco passos hoje. ㅡ Jimin falou aquilo com uma careta.


ㅡ Isso é incrível, Jimin! ㅡ Minjeong comemorou. ㅡ Como a terapeuta disse, cada passo é uma vitória.


ㅡ É que faz quase um mês... ㅡ Jimin queria se levantar e dançar. Ela queria fazer tudo o que fazia antes do acidente, viver sua vida, andar sozinha, até ir no banheiro sozinha fazia falta para Jimin. Coisas simples para as quais não dava tanto valor como agora.


ㅡ Jimin, você não vai melhorar de uma hora para outra. ㅡ Minjeong foi até a líder e se agachou na frente dela. ㅡ A melhora requer paciência, amor, e teremos paciência, não é assim tão rápido.


ㅡ Você fala isso porque não é você sentada numa cadeira de rodas! ㅡ Jimin gritou e Minjeong se levantou, se afastando. O silêncio se instalou ali por alguns longos segundos, Jimin respirava ofegante, irritada por quase de sua situação e Minjeong estava magoada por Jimin ficar lhe afastando. ㅡ Olha...


ㅡ Não é eu que estou sentada em uma cadeira de rodas e nem consigo imaginar o tamanho da sua dor. ㅡ Minjeong falou, de costas, ela estava tirando o moletom, ficando só de top. ㅡ Mas... Imagine como é horrível para mim ver a pessoa que eu amo em uma cadeira de rodas por OBRIGAÇÃO e eu não poder fazer nada sobre isso. ㅡ Minjeong se virou, estendendo a mão. ㅡ Vamos exercitar suas pernas mais um pouco.


ㅡ Eu não vou conseguir... ㅡ Jimin encolheu os ombros e negou com a cabeça, com medo. ㅡ Meus joelhos estão doendo, incomodados...


ㅡ Isso é bom! Significa que você está começando a recobrar a sensibilidade dos membros inferiores, estamos no caminho certo. ㅡ Minjeong pegou nas mãos de Jimin e apertou os dedos dela.

Behind The Cameras - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora