Capítulo 3 - TRETA

20 1 0
                                    

Helena Gomez


Quando estou indo para o banheiro, sinto alguém me puxar...

Valentina

- Garota, você não tem noção do perigo né? - Ela pergunta com a mão em meu braço, apertando com força.

- Desculpa querida, não sei do que está falando - Digo em um modo debochado.

- Se afasta do meu irmão, ou você vai se arrepender!. - Ela diz aumentando o tom de voz. E apertando meu braço com mais força.

Acho que a piranha tá tanto tempo sem nada no mar, que acabou ficando seca e brava. Coitada

Mas o que eu tenho a ver, dela não conseguir nadar no mar.

Será que as outras piranhas não estão querendo acompanhá-la, por isso tá tão irritada?.

- Piranha ouve o que eu vou lhe dizer - Digo retirando meu braço de suas mão de piranha.

Vai que ela me infecta. Contínuo

- Primeiro não tenho culpa se suas piranhas companheiras não querem te acompanhar até o mar. Segundo, não sou eu que corro atrás dessa sereia aqui - aponto pra mim.

- Terceiro, o Guilherme é bem grandinho pra uma piranha mirim querer tomar conta dele. Então se você me dá licença preciso passar! - Digo bem despreocupada e debochada.

Ela fica ali me olhando como se eu fosse a pior coisa do mundo. De Repente o copo que estava na mão da piranha cai na minha roupa.

Quando percebo que estou toda molhada, não me seguro e dou um tapa na cara dessa Piranha atrevida.

Mas o tapa foi tão forte que o rosto da piranha vira para o outro lado. Ela coloca a sua mão em seu rosto e me olha indignada.

Logo vou pra cima dela, puxo seu cabelo e arrasto até o chão, quando percebo estou em cima dela pronta pra dar outro tapa.

Mais alguém me agarra pela cintura e me puxa me tirando de cima dessa piranha despeitada.

Quando percebo várias pessoas olhando. Me viro pra ver quem foi o Cara de cu que me impediu de dar uma surra nessa piranha despeitada.

Quando olho quem é. Vejo que é

Victor

Mano o menino perturbado, não deixa eu nem dá uma surra nessa vaca, piranha, despeitada

- O seu noiado, por que me impediu da uma surra nessa Piranha!. - Digo gritando nervosa.

Seus olhos são lindos. E seu cabelo é perfeito. Olho em seus olhos e ele olhar nos meus, suas mãos ainda segura minha cintura. E parece que o tempo para

Seus olhos são brilhantes e carregam uma energia incrível que eu não consigo descrever.

- Estou te impedindo de fazer uma coisa que se arrependa mais tarde! - ele diz com o tom um pouco mais alto.

- Não se preocupe, não vou me arrepender.

- Não interessa. Felipe ia me matar se deixasse você fazer isso. Agora vem vou te ajudar a se limpar - ele diz me levando no banheiro mais próximo.

SEMPRE FOI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora