Capítulo 5 - "Cafajeste"

24 0 0
                                    


Helena Gomez


Bom continuamos conversando e assistimos muitos filmes de romance, comemos pipoca e brigadeiro até umas 22:47 da noite.

Até que lembrei de um assunto que não tocamos ainda.

-Vocês viram a nova conta de fofocas do insta? - Pergunto pros meus amigos.
- Não que conta? - Aurora pergunta confusa.
- Essa aqui! - pego meu celular e mostro para os meus amigos.
- Meu Deus Helena! Você tá aqui é tá todo mundo da escola comentando sobre você ter batido na Valentina. - Biel diz pasmo.
- Meu Deus você também tá Aurora, e você também Helena, o beijo do verdade e desafio. - Biel diz surpreso e continua
- Tá todo mundo dizendo que shipa os dois casais! - Biel termina e Aurora olha pra ele confusa.
- Como assim dois casais, o que tem sobre mim aí? - Aurora diz e Gabriel entrega o celular na mão dela.
- MEU DEUS!!! QUE ISSO? COMO ISSO FOI ACONTECER?. -Aurora pergunta eufórica sem entender.
- Bom amiga você e o Felipe se beijaram e não foi nada demais, até porque foi um verdade e desafio. Não tem porque ficar assim. Relaxa. - Malu diz tentando acalmar Aurora, que te surtando.
- Verdade amiga, você tem razão. - Aurora diz tentando manter a calma. Mais eu sei que ela tá surtando por dentro.
- Aí gente esquece essa página de fofocas. Mais a pergunta que não quer calar Helena o Victor beija bem? - Biel pergunta bem interessado.
- Meu Deus poc! - Digo pasma.
- Reponde! - Ele insiste.
- Beija! Ele beija bem. - Digo.
- E você senhorita Aurora Garcia. - olho para a mesma. - Meu irmão beija bem?
- pergunto e a mesma me encara levando um breve susto.
- Beija! Muito bem. - Ela diz com naturalidade e todos nós encaramos a mesma.
- O que rola entre vocês dois? - Malu pergunta curiosa.

Bom, sempre contamos tudo entre nós. Sobre nossos sentimentos, nossas confusões, tudo absolutamente tudo.

- Nada! - Ela diz, mais continuamos encarando a mesma.

Mais você gosta dele, não gosta? - Malu pergunta.

- Não sei ao certo o que eu sinto, só sei que gosto. - Ela diz e todos nós nos olhamos e demos risadas, Claro que gritamos " Aurora tá apaixonada, Aurora tá apaixonada" kkkkkkkkk.

- Não gente, não tô apaixonada! Mais e você senhorita Helena Gomez. O que rola com o Victor. - Aurora diz e me deixa nervosa com sua face perversa.

- Não temos nada, não gosto dele, talvez ele seja bonito, mais não sinto nada por ele. Absolutamente nada! - Todos me olham como se eu estivesse cometendo um crime.

- Sabemos! - Biel diz e todos me olham desconfiados. Provavelmente Não acreditaram em nenhuma palavra que eu disse.

- Aí tá, Aurora vai ficar aqui essa semana? - Pergunto e a mesma confirma com a cabeça.

- Ok, amanhã assim que chegarmos da escola iremos estudar aqui em casa.

- Não vai dar! Tenho compromisso. - Biel diz e todos encaramos o mesmo.

- Que compromisso senhor Biel - olhamos para o mesmo confuso.

- Irei ver minha mãe, prometi pra ela. O que acharam que eu ia sair pra um encontro? - ele gargalha da nossa cara, e trabalhamos junto com ele.

- Eu também não vou poder ir. Meus pais voltam de viagem amanhã e querem um jantar em família. - Malu diz

- Ok então fica eu e você Aurora. - disse e a mesma concordou.

SEMPRE FOI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora