Capítulo 6 - BEIJO?

20 1 0
                                    

Helena Gomez

Fomos pra lanchonete mais próxima da escola, era 5 minutos andando então fomos apê mesmo.

Entramos na lanchonete é só tinha um casal de idosos.

Se sentamos na 2 mesa, é fomos logo se decidir o que iríamos comer!

— O que  você vai Pedir – Diz Victor Me perguntando.

— Vou querer um Hambúrguer de carne e Queijo! – Digo olhando para o mesmo.
— Vou pedir o mesmo – Ele diz me olhando

Victor chama a Garçonete que logo anota os pedidos e se retira.

Estávamos conversando  sobre assunto aleatório enquanto não chegava as comidas , quando ouvimos a senhora que estava na mesa de trás dizer — "Mas olha que casal de jovens bonitos" Ela diz, é eu e Victor não aguentamos e começamos a rir.

Da onde ela pensou que eu e O Victor O VICTOR éramos um casal? , Nem ferrandokkkkkkkkkkkkkkk

Tínhamos acabado de Comer e estávamos voltando para a escola para encontrar o pessoal para irmos embora, já que a gente praticamente bolou aula! logo no primeiro dia, mas também depois do showzinho da Piranha da Valentina.

Avistamos o pessoal em frente a escola provavelmente esperando eu e Victor.

Fomos andando até eles, Felipe logo confuso diz!  — Onde Vocês dois estavam Caralho?

— Eu hein que agressividade e essa? – Digo debochando da cara do mesmo.

— Agressividade o caralho , vcs foram aonde posso saber? - Ele diz com o tom de voz alterado.

—Calma cara ,relaxa fomos só na lanchonete! – Diz Victor Calmamente.

— Vocês nem pra chamarem  a gente né seus vagabundos – Diz Biel com os braços cruzados.

— isso tudo por que a Helena e a Valentina já iam começa a brigar , aí como uma boa pessoa que sou , decidi separar a Helena dali antes que desse merda - Diz Victor.

Garoto fofoqueiro eu hein.

— Pois e né , Você sempre chega quando eu estou preste a bater na Vadia – Digo irritada.

— Caralho Helena, não dá pra ficar em paz pelo menos um dia Porra – Diz Felipe irritado.

— Aí Essa garota também acaba com a paciência de qualquer um – Agora foi a vez da Malu falar.

— Tô com a minha amiga , essa garota e uma Vaca , Tá certinha viu amiga? – Diz Aurora me abraçando de lado.

Cheguei em casa, e já fui direto pro meu quarto tomar banho.

Entrei no banheiro liguei o chuveiro,  e senti a água cair sobre meu corpo, sentindo uma sensação de paz.

Me enrolei na toalha escovei os dentes, e fui até o armário pegar uma roupa para vestir! Acabei pegando uma calça moletom preta e uma camisa do Felipe.

Estava deitada na cama e minha barriga esta roncando de tanta fome , me levanto e vou até o quarto do Felipe.

Para na porta e encaro o mesmo que olha assustado e diz — Caralho da pra pra bater na porta porra? , Parece assombração – ele diz com a mão no peito.

SEMPRE FOI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora