Helena Gomez
Bom pra começo de conversa nossos pais nunca foram presente comigo e com o Felipe! , A gente morava juntos mas eles nunca estavam por pertos sempre foram ocupados demais!
Nosso Pai Carlos era engenheiro e vivia preso no escritório da empresa. , nossa Mãe Alessandra Era advogada E passava a maior parte do tempo fora de casa. , Então eu e Felipe Ficávamos na nossa avó materna a maior parte do tempo! , E bem Difícil nossos pais ficar em casa! eu sei que eles trabalham para nós dar tudo de bom o e de melhor mais nunca estão por perto da gente. , Teve um dia específico que era feriado eu lembro até hoje! Nossos pais ficaram em casa acho que era uma das primeiras vez que isso ocorreu. , E nesse dia Estávamos eu Felipe e Malu brincando no jardim de casa quando nos ouvimos uma gritaria vindo da nossa casa! Assim que entramos para ver o que estávamos acontecendo , Eu me deparo com meus pais brigando! Nossa mãe xingava ele de tudo o quanto e nome , e nosso pai ficava calado o tempo inteiro.
Quando perguntamos o que estava acontecendo nosso mãe começou a gritar dizendo que nosso pai era um monstro que ele destruiu a nossa família é que ele traiu ela!!
Nesse dia nosso pai foi embora e bom nunca mais voltou nunca visitou a gente não dava notícia realmente sumiu! Nossa mãe ficou muito mal com tudo oque aconteceu e no dia seguinte ela foi viajar pra casa da nossa tia esfriar a cabeça por que não queria Ficar naquela casa depois de tudo aquilo! , nesse tempo eu e Felipe Ficávamos na nossa avó até A nossa mãe volta bom era o que a gente pensava , ela sempre dizia que ia voltar mais nunca voltou ! Ela manda dinheiro todo mês para a mim e para Felipe para ficarmos de favor na nossa avó , só que bom quando Felipe tinha 16 anos e eu 14 a gente decidiu ir voltar para a nossa casa que que era perto da casa da nossa avó, como nossa mãe nos dava dinheiro todo o mês que era o mínimo , por que não moramos juntos na nossa antiga casa? , E foi sempre assim! foi eu Felipe a vida inteira, ele e como um pai pra mim.
Por conta disso tudo Felipe Repetiu de ano no 3 ano do ensino médio , é então está refazendo o seu 3 ano novamente. , ja eu também estou no 3 ano e nunca repeti.Um ano antes disso tudo ocorrer Felipe foi fazer Intercâmbio em Nova York para acabar seu ensino médio Lá eu fiquei na minha vó já que nossos pais não ficavam em casa direito, Felipe ficou lá por 1 ano E voltou Por que diz ele Que sentia saudades de mim e não queria me deixar sozinha caso alguma coisa acontecesse.
E bom hoje em dia e eu por ele e Ele por mim , somos só nos dos e eu amo ele por toda minha vida mesmo sendo Irritante e chato.Me despedir das menina e Acabei Pegando um Uber para ir direto para casa , Não queria ir pra lá de jeito nenhum , Não queria ver eles , o por que disso tudo?, Tem alguma coisa errada.
Assim que Desço Da rua Estou caminhando até a porta e Tomando Coragem pra entrar , Não e fácil ver eles Depois de tudo oque aconteceu!
Assim que abro a Porta vejo eles sentados no sofá e o Felipe Em pé Andando de um lado para o outro , Felipe acaba olhando para mim E Logo diz - Bom agora que ela chegou Podem Contar Oque vocês querem! - Ele diz Sério.
– OQUE VOCÊS QUEREM EM SOME DA NOSSA VIDA E APRECEM AGORA?? ASSIM DO NADA?! - Digo gritando e quase chorando.
Estou me segurando para não chorar agora, afinal Depois de tudo o que aconteceu por que eles voltaram?
- Eu sei que a gente errou de ter deixado vocês , me arrependo muito disso - Diz Nossa mae com os olhos lacrimejando.
– aham? eu não acredito que eu estou ouvindo isso! , Depois de todo esse tempo vocês se arrependerão? e piada né eu não consigo olhar para cara de vocês e não sentir raiva! - Digo Falando com Indignação.
- Calma vocês dois , a gente erro e reconhecemos nossos erro é eu me arrependo muito do que eu fiz - Diz Nosso Pai sério.
– VOCÊS ACHAM QUE SO PORQUE DA DINHEIRO PARA A GENTE QUE E O MÍNIMO! ACHA QUE ESTÃO PRESENTES E QUE SAO BONS PAIS? E AINDA TEM CORAGEM DE VIR AQUI DEPOIS DE TUDO OQUE ACONTECEU AH VAO SE FODER - Diz Felipe Gritando irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ
Fiksi Remaja+16 Uma menina que com seus pais ausentes e com isso foi criada pelo seu irmão mais velho, ele é meio protetor mais isso nunca casou problemas, por conta de seus pais a menina nunca gostou de ter algum relacionamento sério, por medo. Quando conhece...