Helena Gomez
- " VOCE TRANSOU COM O VICTOR??"
- Felipe..
- VOCE TRANSOU COM O VICTOR HELENA? - Ele repete frustado.
Não digo nada e apenas observo o Victor que me encarava.
- É óbvio que vocês transaram, olha a cara de vocês dois!
- Felipe, a gente tava bêbados! - digo tentando resolver alguma coisa.
- FODASSE HELENA, ISSO NAO MUDA O FATO DE QUE A PORRA DA MINHA IRMÃ E MEU MELHOR AMIGO TRANSARAM CARALHO. - Felipe Gritou com Raiva.
Eu sinceramente não entendo
Ele. fez quase a mesma coisa com a Aurora e eu levei numa boa até por que gosto dos dois e não posso me intrometer em nada e nem devo também.- Felipe da pra parar de showzinho infantil de irmão protetor por que eu já tô bem grandinha não acha? - mencionei irritada.
- NAO HELENA EU NAO ACHO, E VOCE VICTOR VAI FICAR CALADO MESMO? , PÉSSIMO AMIGO VOCE EM. - ele diz encarando o Victor que olha com uma cara confusa.
Ele tá idiota?
Felipe caminha até Victor e percebo ele fechar os punhos.
- você e um merda de um filha da puta, você transou com a minha irmã! Caralho e você mente pra mim ainda, foi naquele dia não foi? Da festa que eu e Aurora ouvimos gemidos foi vocês ne? - ele diz e eu e Victor apenas nos encaramos. - ham eu não acredito nisso.
- Felipe caralho chega. - Victor diz empurrando o mesmo.
Felipe se aproxima de Victor e da um soco na cara do mesmo e seu rosto vira pelo soco forte.
- FELIPE CARALHO CHEGA, PARA POR FAVOR. - Digo assustada.
Felipe não diz nada e continua batendo no Victor.
Victor segura mão do felipe e prende o mesmo na parede com suas mãos ainda presas sobre a do Victor.
- PAROU CARALHO, OUVIU? CHEGA MEU - Victor diz gritando e Felipe bufa.
- eu ainda não acredito nisso, e você Helena e uma filha da puta que simplesmente ignora o fato dele ser meu melhor amigo e transa com ele.- ele diz e sinto meus olhos Ser invadimos por lágrimas.
- Deixa ela cara, já foi da pra parar com essa porra agora? - Victor disse irritado.
- Felipe eu não te entendo, você fez a mesma coisa com a Aurora que e minha melhor amiga e fiquei feliz pelos dois, não dei esse showzinho idiota e infantil que nem você, e também eu não tenho nada haver com isso até por que a vida e de vocês e vocês fazem o que quiser, é só por que eu fiz sexo com o Victor você tá dando esse show? , Sendo que você fez a mesma coisa e eu sinceramente não me importo. - falei encarando o mesmo.
Felipe empurra Victor e diz. - Então tá e isso né?, Você Victor nunca mais mais fala comigo, e vocês dois? A que se fodam vocês dois. - ele diz antes de sair da sala.
- Helena desculpa. - ele diz parecendo estar arrependido.
- não tem nada.., só por favor vai embora. - digo e o mesmo assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI VOCÊ
Ficção Adolescente+16 Uma menina que com seus pais ausentes e com isso foi criada pelo seu irmão mais velho, ele é meio protetor mais isso nunca casou problemas, por conta de seus pais a menina nunca gostou de ter algum relacionamento sério, por medo. Quando conhece...