Capítulo 11 - "Meu deus eu matei ele"

24 1 0
                                    

Helena Gomez

Segunda feira

06:20

Acordo com o despertador tocando e logo levanto.

Vou direto ao banheiro escovar os dentes,caminho até a pia é escovo os dentes.

Desço as escadas e vou até o meu lugar favorito da casa. Adivinhem qual?

Acerto quem disse cozinha.
Amo I amo

Preparo um misto quente, quer dizer eu fiz 4 misto quente.

To com tanta fome que acho que 4 não vai ser o suficiente.

E pra acompanhar todynho!
Tem combinação melhor? Não, não tem e so a minha opinião vale.

Acabo de comer lavo a louça e subo até meu quarto para me arrumar.

Assim que estava subindo as escadas me deparo com Felipe.

— que me matar do coração Maconheiro? – digo assutada.

— tá devendo?

— tô, agora se me der licença vou me trocar.

Já vou direto pro meu quarto entro no banheiro faço minhas necessidades e vou logo tomar banho.

[...]

Já estava na escola e Estávamos eu aurora e Biel, Malu não veio hoje por que passou mal.

— meu deus e sério isso mesmo?, eca coragem – diz aurora olhando para frente.

— Meu deus, coragem Bixo – Diz Biel parecendo estar chocado.

Eu estava de frente para eles então não tava entendendo nada, viro pra trás para ver o que era e meu deus!

Vejo Victor e Valentina Se beijando.
Ele estava em pé e ela sentada em cima da mesa como sempre querendo chamar atenção.

— Meu deus que horror – digo vendo a Valentina Praticamente engolir a cara do Victor. – isso tá pior que filme de terror.

O sinal bateu e fomos cada um pra sua sala.

Chegando na sala sento na minha mesa e fico mechendo no celular enquanto não havia ninguém na classe.

Victor chega depois de mim, ele nem olha na minha cara e já vai pra sua cadeira.

Seu cabelo preto estava totalmente bagunçado, ele estava com uma blusa branca de manga longa que estava amassada que estava praticamente transparente! Dava pra  ver sua barriga malhada marcada  na blusa, seus olhos pretos estavam como um castanho escuro seu nariz  empinado, sua boca avermelhada.
E Suas aveias espalhadas pelo seu braço.

ele senta em sua cadeira e fica me encarando com um olhar diferente.
Quero dizer diferente dos olhares que ele normalmente me olha.
Dessa vez ela tá me olhando no fundo dos meus olhos parece que quer me comer sei lá.
Se ele quiser me foder De novo para relembrar eu não vejo problema, mas aí eu lembro que ele beijou a Valentina e aí já desisto.

— que foi?, não para de me encarar.

— ué não posso te olhar mais? – ele diz.

— hm, não? –   franzi o cenho.

— eu não consigo te entender seriamente. – ele diz me encarando nos fundo dos meus olhos.

Eu realmente não tô entendendo esse arrombado, ele tá com algum tipo de problema ou algo do tipo?, Ah lembrei problema ele já tem só de ter beijado a Valentina.

— Pirou de vez Victor?

— Então você se faz... – ele disse antes de tudo mundo entrar na classe.

SEMPRE FOI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora