Capítulo 1 - A Festa

30 3 0
                                    

Helena Gomez

- Felipe. Tô indo - Grito avisando que já estava saindo de casa.

- Vai chegar que horas? - Felipe pergunta como se fosse meu pai.

- Não sei provavelmente amanhã à noite! - digo como se não importasse.

- Como assim amanhã à noite? - Felipe pergunta com indignação.

- Vou dormir na casa das meninas, e amanhã à noite volto pra casa. - digo

- Ok, então assim que chegar me manda mensagem!. - diz ele como se eu deve-se satisfação a ele. Bom talvez eu deva, mais enfim, não gosto que me controlem

- Tá bom, Felipe. Também te amo! - digo gritando em um tom irônico, assim que saiu pela porta da frente.

Logo em seguida vejo o carro da Malu. Com as duas todas produzidas.

As duas eu quero dizer minhas melhores amigas. Malu e Aurora. Elas são minhas melhores amigas desde quando me mudei pra esse bairro.

- Oi vaca. Aí que gata que ela tá! - diz Malu me analisando. Me olhando de cima a baixo.

- Olha quem fala, vocês duas estão umas gostosas! - digo às olhando e vendo como estão linda.

Logo entro no carro. Que logo Malu da a partida e começamos a andar a caminho da boate que acabou de inaugurar.

- E o Biel? - Pergunto.

- Disse que vai primeiro pra não ter que aturar fila. - Aurora diz com um leve tom de deboche

- Então ele foi mais cedo. - diz Malu, dando mais uma informação.

- Tinha que ser o Biel - digo, dizendo que apenas ele pensaria assim.

Fomos ouvindo música - Luisa Souza - Penhasco - Cantamos. Ou melhor gritamos, cantando a música.

Assim que chegamos avistamos Biel. Todo produzido e esperando nós na entrada.

Assim que Biel nos viu, ele acena para nós. E vamos até ele

- Oi poc - Digo assim que o vejo

- Oi gatas. Vem já consegui as pulseiras. Não vão ter que ficar esperando nessa fila enorme. - ele diz nos entregando as pulseiras, e nos empurrando para dentro da boate.

Assim que chegamos, fomos direto ao bar.

Onde o bartender nos atende. E nós fazemos nossos pedidos.

Como o local já estava lotado. Eu e as meninas decidimos ir pra pista de dança. Assim, chegamos no centro da pista. Bebemos, dançamos. Bebemos e dançamos. Fizemos isso por um bom tempo.

- Vou pegar mais bebida. Querem também? - Pergunto já cansada.

- Eu quero uma vodka - Diz Aurora.

- Eu não. Valeu - Diz Malu dançando.

- Aí eu quero Poc. Traz pra mim uma Skol beats. - Biel diz sem parar de dançar.

- Ta. Vou pegar e já volto. - digo avisando os demais.

Assim que me retiro da pista de dança. Vou em direção ao bar.

Assim que chego no bar, o bartender logo vem me atender.

- Boa noite, gostaria de uma coca, uma Vodka, e uma Skol Beats. - Digo para o bartender anotar meus pedidos.

- Claro, um minuto - ele diz anotando. E indo pegar meus pedidos.

- Oi Boa noite uma tequila, por favor. - Diz um menino que aparenta ser da minha idade.

Não demorou muito para o bartender trazer o'que pedi.

SEMPRE FOI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora