Capítulo 16 - " Fuga na polícia"

27 3 0
                                    

Helena Gomez

Estávamos todos assistindo filme e comendo pipoca.

Menos Biel que foi o primeiro a dormir Como sempre.

- Vão querer bolo? - digo.

- Não, já comi muita coisa. - Aurora diz prestando atenção no filme.

- Eu quero, Pipoca não enche. - Malu diz e eu assinto.

- quer que eu vá com você? - Victor diz me olhando e assinto com a cabeça.

Fomos até a cozinha, e Victor foi cortar o bolo enquanto eu pegava os pratos.

Só peguei quatro pratos já que Aurora não queria e Biel estava dormindo.

- Meu deus Victor, não e assim que corta bolo. - falo enquanto vejo Victor cortando o bolo todo torto.

- como que e então?

Caminho até o balcão em que Victor estava cortando o bolo e me aproximo de Victor.

- Assim o. - digo pegando na mão de Victor juntando sobre a minha e cortando o bolo.

Victor me encarava enquanto nossas mãos ainda estava junta e percebo seu olhar cair sobre a minha boca.

Ele desgrudou nossas mãos e me pego no colo me colocando em cima do balcão.

Victor colocou sua mão em minha cintura e me beijou.

Victor se aproxima mais e aperta minha coxa com nossas bocas ainda grudadas.

Se separamos por falta de ar e Victor olha daquela forma estranha de sempre é acabo sorrindo.

Cortamos o bolo e entregamos pro pessoal e voltamos a assitir o filme.

Felipe e Aurora estava agarradinhos e aquilo me fez da um sorrisinho.

Victor deitou no meu colo e dormiu e quando eu ficava fazendo cafuné em sua cabeça.

Felipe,Aurora e Malu também já havia dormido ali no sofá e só havia eu acordado.

Meu deus esses vagabundos não servem nem pra ver um filme eu em.

Acabo ficando com sede e levanto para beber água.

Vou até a cozinha abro a geladeira pego a garrafa de água e deixo em cima da pia.
Abro o armário e pego um copo e coloco água para beber.

Fico de frente para pia enquanto bebia a água quando sinto alguém tocar no meu ombro.

Me viro e dou um tapa na cara da pessoa...VICTOR?

Meu deus tadinhoKKKKKKK

- Aí Helena caralho, tá ficando louca porra. - ele diz com sua mão no rosto.

- Desculpa Victor, você me assustou. - digo.

- Não queria te assustar, eu só vi que você parou de fazer cafuné em mim e então vim ver o que você estava fazendo. - ele diz com a mão ainda em seu rosto.

- Victor deixa eu ver como ficou seu rosto, nem e pra tanto também vai. - digo e Victor tira sua mão do seu rosto, vejo que ficou a marca vermelha da minha mão.

- Vish pelo visto o tapa foi forte, vou pegar gelo. - digo me afastando e indo até a geladeira pegar gelo.

Pego gelo e vou até Victor que não parava de resmungar.

Passo gelo no lado esquerdo de seu rosto, enquanto Victor analisava cada detalhe do meu rosto.

Tá eu confesso isso que ele faz me deixa doida.

SEMPRE FOI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora