capitulo 2

285 20 4
                                    

Acordo com o som do despertador, 6:20 da manhã, me levanto meio cambaleando e vou em direção ao banheiro, olho no espelho e estou com uma cara acabada de quem mal dormiu, bom realmente nao dormi, escovei os dentes e lavei o rosto, se pudesse ficaria em casa o dia todo, porque realmente sem animo para nada hoje.
Fui até o quarto de Mel para acordar ela, e bom essa é a parte mais difícil do meu dia.
Entrei no quarto com cuidado e me abaixei ao ladod e sua cama.

-Filha, acorda meu amor!_ e choro em 3,2,1.

-Nao!_ ela disse se revirando e com voz de choro, bom esse lance lá puxou de mim e ano acordar cedo, e como pode uma menina de 1ano e meio ser tão chata de manhã cedo.

- Mas precisa meu amor, se você levantar prometo que a tia Gabie vem aqui hoje!_ e no mesmo instante ela pulou da cama. Isso sempre funciona  e bom minha filha prefere a Gabie do que eu, toda manhã a mesma coisa.

- Só se você me der um beijo e um abraço bem gostoso de bom dia._ ela pulou no meu colo e me deu um beijo.

- Bom dia princesinha da mãe, vamos tomar café?_  me levantei com ela ainds no meu colo, ela se deitou no meu ombro e passou seu braço em volta do meu pescoço, igual toda manhã.

Fui em direção a cozinha e a sentei na cadeira, abri a geladeira e fiz o seu café e preparei o meu.

- Bom dia!_ Ana apareceu ainda meio dormindo na cozinha. - Bom dia princesa.

- Bom dia!_ falei colocando o café de mel na mesa, o que basicamente era leite pão com margarina  nada mais que isso ela come, oque me faz lembrar de marcar nutricionista para ela.

- Dormiu bem?

-Dormi nada, fiquei pensando no que disse ontem_ me sentei ao seu lado e fiz meu café .

- Não volto hoje, vou sair com a Mary.

- Eu preciso parar de fazer amizade com sapatao, so tem mulher de mais nessa casa._ me levantei e peguei mais um pouco de café.

- Bom eu vou trabalhar, você deveria fazer o mesmo_  deu um beijo na bochecha de Mel e saiu.

- Filha vamos se arrumar_ coloquei a caneca na pia e peguei Mel no colo.

Algum tempo depois já estávamos indo para o carro, Mel estava meio sonolenta ainda, acabou indo o trajeto inteiro dormindo. Assim que chegamos na escola avisei que ela só ficaria no horário da manhã e no horário da tarde eu buscaria ela e ficaria com ela. Deveria fazer isso? Não, mas ja passo tão pouco tempo com ela que as vezes fazer isso é o mínimo, entre trabalho e mais trabalho, e ter que conciliar o desastre da minha vida amorosa acabo deixando ela de lado um pouco, o que me deixa mal, afinal ela é e sempre vai ser a minha prioridade.
Cheguei na empresa e logo vi minha secretária vindo em minha direção.

- Bom dia Alice, hoje tem duas reuniões, uma às 10:00 da manhã com o Google e outra as 15:00 da tarde com a editora._ as vezes me pergunto por que escolhi ser escritora e ter tanto trabalho.

- Bom dia Lorena, por que eu vim cedo se a reunião é só as dez horas?_ falei segundo em direção a minha sala, preciso de café.

- Porque você é a CEO_ ela riu entrou na sala comigo.

- A ideia de ser CEO de uma editora e uma network  era não acorda cedo_ me sentei e me encostei na cadeira.

- Iludida né!_ Lorena se sentou a minha frente e me deu a agenda do dia.

- Tenta cancelar a reunião da tarde de hoje, vou passar  atarde com a Melissa eu prometi

- Vou tentar, mas não garanto. Mae do ano.

A Escolha - VALU/ THABIEOnde histórias criam vida. Descubra agora