capitulo 4

173 17 14
                                    

Dias atuais

Estava tão concentrada em frente ao computador que nem ouvi Gabie entrar, percebi que ela ja estava ali apenas depois que ela se sentou em minha frente e chamou minha atenção.

- Precisamos conversar!_ olhei para ela, estava simplesmente deslumbrante, com um crooped vermelho bordo, calça jeans e uma jaqueta Jeans combinando, seus cabelos louros solto que é simplemente a perfeição.

- Vamos conversar!_ estava nervosa, não sabia o que iria acontecer, eu simplesmente estava em transe vendo ela sentada em minha frente, com cara de seria mas ao mesmo tempo tranquila.

- Vamos conversar bebê!_ minhas mãos já estavam suadas e eu já estava imaginando o pior.

- Cansei de a longo prazo, já está indo longe demais isso!_ ela se encostou na cadeira meu coração batia em acelerado. Algo em mim já sabia que isso ligo iria acontecer afinal na faz quase um ano que digo isso.

- Você quer dizer oque com isso? - olho para ela, sinto meu corpo todo estremesser.

- Que eu cansei de ficar com você, que cansei de ficar o dia todo e te ver indo embora de madrugada. De ter que dizer que só estamos ficando as vezes, de ter que dizer pra Melissa que sou tia dela sendo que quero ser a mãe dela também._ a vontade de chorar estava ficando enorme, sentia que iria desmoronar naquele momento.

- E isso significa oque?- fico olhando para ela.

- Eu cansei de esperar Alice!

- Só me da um tempo, por favor- me aproximo dela e pego em sua mao.

- Já faz  três anos que to te dando esse tempo Alice_ ela tira suas mãos da minha assim que a toco, viu em seu rosto que estava quase chorando e isso só me fazia querer chorar mais ainda.

Ela saiu batendo a porta, não olhou nem por um segundo para trás, sei que peguei pesado, mas tudo era tão mais complicado. Conheço a Gabie desde que me mudei para São Paulo por ironia ou sorte do destino ela é minha vizinha de porta e consequentemente acabamos se conhecendo, trabalhando juntas e se apaixonando, amo a Gabie mais do que posso imaginar, mas já me machuquei tanto com essa história de amor, e agora tenho a Mel, odeio imaginar que alguém pode magoa-la nessa vida, sei que Gabie é completamente apaixonada pela Mel, é nítido quando elas estão juntas, mas um lado de mim quer a Gabie para sempre na minha vida e a outra tem medo de se apegar e estar juntas e ela simplesmente ir embora.

Me sento na cadeira novamente mas dessa vez tentando segurar as lágrimas que lutavam com meus olhos para sair, olho o relógio e já são quase 10 horas, me levanto e vou em direção a porta saiu e vejo gabie conversando com Lorena.

- Tudo pronto para a reunião Lore?_ me aproximei da mesa, Gabie me olhou se despediu de Lorena e saiu sem nem se quer me olhar.

- Você deveria ir atrás dela!_ Lorena me disse me entregando a pauta da reunião.

- Ela te contou?_ peguei o mesmo e encarei Gabie indo embora pelo corredor, amo tanto essa mulher que sou incapaz de descrever, mas como posso amar tanto ela é querer estar ao seu lado e ter medo disso ao mesmo tempo.

- Não, você deixou o microfone do telefone ligado, e eu ouvi!_ ela deu risada, confesso que ri, mas ainda aquela dor de ver Gabie me ignorando é horrível.

- Maria fifi! Estou indo, qualquer coisa me manda mensagem!_ Lorena apenas concordou com a cabeça.

Logo que a reunião começou, já senti que seria longa, as vezes me pergunto porque escolhi isso, gostaria de ter alguém que fizesse essas reuniões longas e chatas para mim, porém só tem eu mesma então segue o baile. A reunião terminou já passava do meio dia, minha cabeça explodia de tanta dor, peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem de Gabie, confesso que não a julgo por isso.
Chego em minha sala e me jogo no pequeno sofá que tem ali, ouço a porta abrindo mas não faço a mínima questão de olhar quem estava entrando.

A Escolha - VALU/ THABIEOnde histórias criam vida. Descubra agora