Ouvi barulhos vindo do banheiro, pego o celular na cabeceira da cama e vejo as horas, 2:00 da manhã, era Alice saindo do banheiro e vindo em minha direção.
- volte a dormir Princesa._ ela se sentou ao meu lado na cama e me deu um beijo na testa, ela ainda estava com a minha camiseta, que reparando fica melhor nela do que em mim.
-Sabe que não precisar ir ne, já está tarde, é perigoso esta frio._ me sentei na cama e assenti a luz do abajur ela sorriu e se levantou.
-Sabe que moro ao lado né, mas eu pudesse eu ficaria, sabe disso mas tem a Melissa em casa, preciso ir!_ ela começou a vestir sua calça que estava jogada pelo quarto.
- Nunca vou entender isso, eu gosto de você e você de mim, porque é tão difícil ficarmos juntas?_ ela se sentou ao meu lado novamente e sorriu, amo esse maldito sorriso.
- Já estamos juntas meu amor, estou aqui nao estou? Mas preciso ir pra casa, a Melissa me espera e já são 2 da manhã, eu devia ter ido pra casa as 23:00._ ela me deu um beijo e se levantou indo em direção a porta - Nos vemos no trabalho ok?
- Não tem outra opção né!_ dei de ombros e ela sorriu fechou a porta e saiu.
Alguns segundos depois ouvi ela trancar a porta do apartamento,me deixei novamente e perdi o sono, mesmo acostumada a não passar a noite com ela ainda não consigo me acostumar mesmo com isso, já fazem 3 meses que estamos juntas sem estar juntas, é estranho pensar nisso e não saber o que realmente ela quer.
Peguei meu celular e já eram quase 3 da manhã, mando mensagem pra Alice e menos de 2 segundo ela responde.Wpp on
Eu:Já chegou?
Alice: Fqz tempo hahha, achei que tinha dormido.
EU: Perdi o sono...
Pov Alice
Respondo a mensagem de Gabie e destranco a porta de casa, assim que fecho olho em direção a sala e ela estava ali deitada vendo algo na TV, tão linda meu coração dispara ao ver ela quase pegando no sono, ando na ponta docpe para não acordar ela.
- Você demorou, já são quase 3 horas Alice!_ ouvi uma voz infurecida vindo em minha direção, engulo em seco essas palavras.
- Me desculpa, me empolguei e demorei!_ falei colocando a bolsa na mesa com muito cuidado.
- Você disse que voltaria às onze._ ela se levantou do sofá e venho em minha direção
- Me desculpa, mas tava bom lá e em empolguei.
- Você vai ver oque é se empolgar da próxima vez que se atrasar.
- Aí Ana me desculpa, acabei dormindo com a Gabie e quando vi já era 2 horas_ falei me desculpando, Ana é a minha melhor amiga desde sempre e bom errada ela não estar em estar puta comigo agora.
- Vai me contar tudo e agora_ ela se sentou na mesa e se encostou na cadeira, não sei descrever se ela está pura comigo ou não.
- Acho que ela ficou brava por eu vir embora._ me sentei e encarei ela, sinto que vem um sermão e dos grandes pra cima de mim.
- E com razão ne Alice, você so enrola ela são 2 da manhã e você deixou de dormir com ela e vejo pra casa_ Ana começou a erguer o tom de voz, mas abaixou assim que viu Melissa se mexer no sofá.
- Eu tenho uma filha, não posso entrar em um relacionamento sério agora, a gente sabe o que aconteceu da última vez_ me levantei e fui em direção ao sofá. - Porque ela tá no sofá?
- A gente estava vendo pequena sereia pela milésima vez e ela dormiu_ Ana se virou e senti seu olhar queimar sobre mim. - Já faz mais de meses que você gosta dela e fica nesse rola ou enrola, uma hora ela vai cansar e quando isso acontecer não vem chorar por meu lado.
- Eu sei disso, a gente está a longo prazo só isso._ falei pegando Melissa no colo e indo em direção ao quarto dela.
Deitei ela na cama e fiquei observando ela por um tempo, como pode um ser tão pequeno ser igual a você e diferente ao mesmo tempo, com o poder alguém tão pequeno ter todo o seu amor E você sentir vontade de fazer o impossível por ela.- A Gabie ama a Mel e a Mel ama a Gabie, você deveria dar uma chance a ela._ Ana se estou ao meu lado no chão e se deitou em meu ombro.
- Eu sei disso, mas é tão mais complicado!
Me levantei e fui deitar, minha cabeça estava tão pesada que nem dormir eu conseguia, só pensava na Gabie e no que a Ana havia me falado, já fazia tanto tempo que a Gabie está na minha vida que não vejo ela fora da minha vida nem por um segundo, mas ao mesmo tempo existe aquela linha tênue entre deixar ela entrar de vez na minha vida e e o lado de não deixar e ela ir embora de vez.
Decido tentar dormir um pouco e parar de pensar nisso, mais eu penso, pior eu me sinto em relação a isso.~••~
Olha pessoal voltei com uma fic nova, espero que gostem, nessa fic a Priscila Buiar se chama Alice e a Priscila Reis se chama Barabara. Pelo único motivo de que seria duas Priscilas para diferenciar hahaha então, entoa para diferenciar eu troquei os nomes obrigada.
Espero que gostem, votem comentem oq acharam e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - VALU/ THABIE
FanficAlice Buiar é uma mulher que pensa em apenas duas coisas: Sua empresa e sua filha. Definitivamente, ela não ama muito o seu passado e esconde ele até mesmo de sua namorada. Gabriela Fernandes é uma mulher persistente e que ama seu trabalho e sua n...