capitulo 17

108 14 8
                                    

Pov. Alice

Sinto como se o chão estivesse se abrindo sob meus pés. Olho a mensagem que eu nunca recebi. Ela iria comigo pra SP, iríamos viver nossos sonhos juntas. Seríamos felizes para sempre.
Olho pra ela e ela se levanta, vai até a sala e fica olhando o céu pela janela. Me aproximo dela mas ela se afasta.

- Vai embora Alice, por favor. Não posso ver seu rosto mas sei pelo tom de sua voz que ela está segurando o choro.
Saio, não consigo dizer uma palavra sequer.. apenas saio.
Entro no elevador e sinto uma raiva enorme tomar meu corpo, eu quero matar aquele desgraçado. Sei que sou mulher e ele um homem, não posso contra ele, não desse jeito.
Estava tão em choque que mal conseguia me concentrar na rua a minha frente, estava irritada com isso e puta com o filho da puta do Diego, estou inovada com isso, minha cabeça não fazia nada mais além do que xingar ele em meu subconsciente.
Barbara me mostrou sua mensagem antes de tudo acontecer, ela iria ficar e tudo daria certo, até aquele porco fazer oque fez.
Minha cabeça girava e eu apenas acelerava o carro por São Paulo, provável que tenha levado algumas multas pelo caminho, mas no momento não me importo com isso, olho pelo rádio do carro e vejo que já são 19:45, acelero ainda mais, tenho apenas 15 minutos para atravessar a cidade e resolver de uma vez por todas isso, e entregar a Diego tudo que ele merece.
Pego meu celular e ligo para a única pessoa que pode me ajudar nesse momento. Lucas.
Dou dois toques e ele logo atende, seu tom de voz era nervoso e parecia bem irritado.

Ligação on

LUCAS: Buiar, onde vocês está?

ALICE: Preciso de um favor! Dois na verdade

LUCAS: O que está aprontando Buiar?

ALICE: Traga seu taco e me encontre na esquina da Trevo! Agora.

LUCAS: O que esta pensando em fazer Alice?

Ligação off

Desligo o telefone antes mesmo que Lucas pudesse tentar me convencer do contrario, afinal ele me conhece desde que me conheço por gente. Somos amigos a tanto tempo que não me lembro da minha vida antes dele estar nela. Lucas é meu melhor amigo, braço direito e irmão, ele sempre esteve ao meu lado, nos momentos bons, como quando decidir engravidar e ele me doou esperma, nos momentos ruins como quando Diego tentou me matar jogando meu carro para fora da pista, quando finalmente consegui uma medida protetiva contra ele. Lucas estava lá comigo, ele é meu lado bom e racional, me conhece mais do que qualquer outra pessoa, embora muitas vezes eu prefira ignorar sua opinião, como estou fazendo agora, se eu contasse a ele agora que iria moer o Diego na porrada ele provavelmente me faria parar, esfriar a cabeça e ir para casa, mas nesse momento a única coisa que penso e que quero é ver Diego sangrar e pedir ajuda a Deus, quero que ele implore para nunca ter nascido.

chego em frente a trevo e Lucas ainda não havia chegado, olho no celular e já são 20:40 da noite, ja estava com algumas ligações perdidas de Gabie e de Ana, fora as inúmeras mensagens que elas estavam me enviando. fico mais alguns minutos e vejo Lucas descendo do seu cedam vermelho novinho em folha que ele havia comprou recentemente, ao ado vejo seu taco de beisebol, que comprou na primeira vez que foi a Nova York, crendo que seria o melhor jogador, mas nao sabe pegar uma bola. Saiu do carro e vou em sua direção, seu olhar para mim era de total preocupação e nervosismo, dou um leve sorriso e o abraço assim que paro em sua frente.

- Oque tá acontecendo Buiar? Ficou doida?
Ele me olha com uma cara de assustado.

- Estou em sã consciência Lucas!

- Oque aconteceu?

- Diego voltou, Barabara voltou  e o Diego vai ter o que merece!_ falei pegando o taco de sua mão, seu semblante já estava irreconhecível. - Entra no carro.

- Alice, ou você me explica o que tá acontecendo direitinho ou eu te levo para a casa nem que seja amarrada. E você sabe que eu levo.

- Bárbara não ia embora, Diego estuprou ela e a ameaçou, ela se sentiu um lixo e foi embora!_ sentia meus olhos enxerem de lágrimas e meu coração se apertando a cada palavra que dizia, Lucas apenas me encarou e não disse nada.

Segui até o carro, assim que entrei, Lucas entrou e colocou o sinto  me encarou por alguns segundos acho que tentando encontrar as palavras certas assim como eu também estava.

- Oque ele fez foi horrível, mas Oque você tá pensando Alice? Vamos para a casa, vamos sentar, nos acalmar e aí pensamos no que vamos fazer.

- eu não vou para casa, eu tô calma e já pensei, eu vou arrebentar a cara desse filho da puta._ coloco o sinto e ligo o carro, Lucas continua me encarando e eu apenas o ignoro e saiu do estacionamento.

- As vezes eu esqueço do quanto você é teimosa e cabeça dura. Você já pensou no que vai fazer depois?

- Vou pra Disney,leva a Mel, a Gabie, tirar uma semana de férias!_ falo focando no caminho, estava perto e meu coração começava a bater acelerado. - Até ia te chamar  mas você foi pro Canadá e não me trouxe um presente.

- E a Bárbara?

- Ela vai ficar bem, depois de hoje o Diego vai levar muito tempo para conseguir andar novamente.

- Quem garante que ele não vai se vingar dela?

Estaciono o carro bem em frente a um prédio verde, caindo aos pedaços, com a fachada faltando letras do nome do condomínio e a tinta da parede toda descascada e com várias pixações.

-Chegamos!_ olho para Lucas que estava se perguntando onde diabos trouxe ele, dava para ver em sua cara que nao concordava com nada disso.

- Já que estamos aqui, vamos nessa. Não acredito que vamos fazer isso. Mas oque eu posso fazer, não posso te amarrar. Só espero que isso não acabe em merda Buiar.

- Se acabar em merda, você nunca esteve aqui!_ falo lhe dando uma piscada e saindo do carro.

Paramos em frente ao prédio e respiramos fundo, abro o portão com muita facilidade, estava apenas encostados  a cada passo aue dávamos um frio na barriga passava tanto por mim como por Lucas, ele estava com medo e eu apavorada.
Sigo até o final do corredor sujo e com pouca iluminação, esse lugar parecia abandonado, uma bela casa para jm porco como Diego.
Vejo o número na porta. 14, respiro fundo e olho para Lucas wue mesmo apavorado abre um sorriso e balança a cabeça como sinal de siga em frente.
A porta estava destrancada, ouvia barulho de TV no fundo, sigo o pequeno corredor que tinha entre a porta e a sala, vejo o infeliz de costas para mim, aperto o taco e minha mão e respiro fundo. Levanto ele e ouço.

- Alice, o que..._ e com apenas uma tacada acerto sua cabeça tão forte que o faz desmaiar.

~••~

OIII GENTE, TUDO BEM??
ESSE FOI O CAPITULO DE HOJE.
COMENTEM, VOTEM, COMPARTILHEM
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
INFELIZMENTE POR MOTIVOS DE FALTA DE TEMPO, POR ALGUMAS TEREMOS APENAS UM CAPITULO POR SEMANA, ESTOU TENDO UMA ROTINA NOVA E DIFERENTE E ESTOU SEM TEMPO ATE PARA RESPIRAR, ENTAO PEÇO CALMA E PACIÊNCIA, LOGO VOLATEMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL, MAS POR ENWUANRO TEREMOS APENAS UM CAPITULO POR SEMANA TODO DOMJNGO.
ENTAO ATE DOMINGO QUE VEM
XAUU.

E MAIS UMA NOTICIA ANTES DO FIM, AGORA TEMOS UMA CO-AUTORA, ESTAMOS FICANDO CHIQUE LKKKK, O AMOR DA MINHA VIDA, ORA ME AJUDAR A ESCREVER CADA CAPITULO PQ ELA SEMPRE DA PITACO. Bem vinda Najulia

-

A Escolha - VALU/ THABIEOnde histórias criam vida. Descubra agora