capitulo 6

143 16 11
                                    

Pov Gabie

Assim que Alice sai, me sento ao lado de mel no sofá, ela estava tão intrépida no desenho que quase caiu do sofá ao tentar sentar no meu colo.

- É pequena,você tem uma nova mãe sabia?_ ela estava tão fixada na TV que nem me encarava.

-Mamãe Babi!_ ouvi ela disser isso me fez dar um pulo no sofá, ela me chamou de mãe.

- Oque você disse?_ virei ela para mim e ela me olhava com aquels lindos olhos e sorria.

-Mamãe Babi!_ ela repetiu e meu coração pulava nesse momento.

Lhe dei um abraço tão apertado que ela deu um pequeno grito. Peguei a manta e cobri nos duas, troquei de desenho afinal já não aguentava mais ouvir a marcha e o urso, o menina chata meu Deus. Coloquei Bob esponja que óbvio é mil vezes melhor.
Algum tempo depois me levante e fiz um café da tarde para Mel, com tudo que ela mais ama comer, iorgute e bolacha pão de mel, é errado? Provavelmente, mas ela ama tanto.
Enquanto fazia nosso lanche, observava Mel no sofá brincando e assistindo TV, ela é tão a Alice nos pequenos detalhes, não consigo me conformar com tudo isso.
A Alice finalmente me pedindo em namoro e iríamos ser felizes e descubro wue ela é casada e bom da maneira mais ruim wue se pode descobrir. Tentaca não focar nisso agora, afinal estava mal o suficiente com isso já não quero piorar isso, se é que seja possível.
Volto para a sala com a bandeira na mão, mel agarra o iorgute e faz uma bagunça enorme, pego o mesmo da sua mão e coloco na bandeja.

-Calma princesa, a tia da pra você _ peguei uma colher e lhe dei na boca, mas confesso que ela está linda até suja de iorgute.

-Mamãe Babi!_ nesse momento não conti as lágrimas, ela me chamou de mãe, denovo.

- Aí meu amor, quem me dera eu fosse sua mãe. Mas pelo jeito você tem outra mãe, mas ela não Encosta em você, nem wue eu tenha wue te por em um potinho e fugir!_ as vezes me pego pensando se Mel fosse minha filha ou se Alice tivesse me deixado registrar ela como eu pedi milhares de vezes, se Alice tivesse aceitado meu pedido de namoro assim que Mel nasceu, talvez isso já teria sido resolvido, mas quem sabe isso fosse o destino falando.

Continuamos assistindo e brincando com os brinquedos de Mel, que tinha por todo meu apartamento, ouço a porta se abrir e olho em direção a ela e vejo Alice entrando pela porta, não posso negar que ela esta linda mas com o rosto todo vermelho e inchado, me sinto mal com isso mas não posso fingir que nada aconteceu, apenas revirou os olhos e volto a brincar com a Mel.

- oii filha linda!_ ela se aproximou da gente com um leve sorriso, é me olhando como se estivesse pedindo permissão para se aproximar.

-Mamãe,saudade!_ dei um leve sorriso, mas não encarei Alice, afinal nao conseguia olhar pra ela, me doia de ver ela assim, mas me doia ainda mais saber que ela me enganou e mentiu todo esse tempo.

- vamos embora, a tia Gabie ja ta cansada_ esboço um pequeno sorriso mas ainda sem coragem de encará-la.

- Não se preocupe, eu nunca me canso dessa princesa!_ puxei Mel pro meu lado e lhe apertei lhe dando vários beijos na bochecha.

- Apeta mamãe Babi!_ no mesmo momento olhei para Alice que estava nos encarando.

-Ela chamou voce de mãe? Que fofo!_ ela se aproximou e se abaixou em nossa direção no sofá. - Filha! Será que a mamãe Babi perdoa a mamãe Alice?

- A mamãe Babi não perdoa a mamãe Alice porque ela mentiu, e ela não imagina o quanto eu tô chateada._ meu coração doía, odeio fazer isso, ficar brava com ela, um lado de mim perdoa ela e entende que ela estava passando por muita coisa naquela época, mas o outro lado sente raiva e não entende isso e bom esse lado estava vencendo dentro de mim.

- Eu sinto muito, eu te amo demais pra te perder._ meu coração doía, vi uma lágrima cair pelo seu rosto, estiquei minha mao e limpei, desci do sofá e sentei ao seu lado no chao.

- Quer falar mais alguma coisa?_ olhei para ela que estava segurando as lágrimas para não chorar assim como eu.

- Eu tinha acabado de me mudar pra ca, um mês depois te conheci, até tentei pedir anulação, mas nunca consegui aí eu comecei a trabalhar cuidar das coisas da Mel de você e acabei esquecendo.

- Você ama ela ainda?_ ela me encarou com um olhar de espanto. Senti mel se jogando entre nos duas.

- Mamãe!_ ela disse tentando se levantar, Alice ajudou ela a se levantar e sorriu. -Mama.

- A gente já vai filha e eu faço seu mama!_ rla colocou mel em seu colo. - Vamos lá em casa e a gente conversa?

Ta bom!_ me levantei e logo em seguida ela se levantou e se aproximou.

- Perdoa eu!_ ela se.aproximou tanto que senti sua respiração, ela passou sua mal em minha cintura e me encarou. Estou me controlando para não beijá-la nesse exato momento, a vontade de fazer isso é enorme e a tentação só aumenta cada vez que ela se aproxima.

- Não é questão de perdoar e sim entender_ tentou aproximar mas ela se aproxima ainda mais.

- Eu passei o resto da tarde falando com o advogado, já pedi o divórcio e a guarda da Mel.

- Você pode perder a guarda dela?_ me coração apertou só de imaginar essa possibilidade.

- Não, porque ela não estava presente desde que a Mel nasceu, então ela não tem direito de ter a guarda dela.

- entendi, mas vamos na sua casa!_ me afastei antes que eu beijasse ela, por mais que eu queira beijar ela, abraçar, eu não consigo, ou até consiga mas não posso.

Alice pegou Mel no colo e entso saímos do meu apartamento e fomos para o dela que é literalmente ao lado do meu.
Me lembro de quando a conheci e descobri que ela morava no apartamento ao lado, senti que o destino realmente queria jos duas juntas.
Entramos e me sentei na mesa da cozinha, Mel estava correndo e Alice mandando ela parar de correr enquanto fazia a mamadeira dela.

- Gabie pega a Mel e coloca ela sentada!_ me levantei e peguei ela no colono quanto ela tia me fazia abrir o maior sorriso do mundo.

- Vocês duas são muito lindas!_ Alice se aproximou e apertou a bochecha de Mel, me encarou e sorriu, sinto a necessidade de beijar ela, de ter ela em meus braços.

- E se eu registra-se a Mel?

- Já falamos sobre isso, e agora não dá porque mesmo assim ela teria como provar que na época da fertilização ela e eu estávamos juntas._ Alice pega mel do meu coooc e coloca no sofá e se ents ao lado ligando a TV.

- Droga!_ me sentei ao seu lado vi seu braço se esticar em minha direção e voltar ao mesmo tempo, ela existiu em colocar sua mak em minha perna assim como sempre faz.

- O advogado disse pra enquanto isso tentar ter uma boa relação com ela caso ela apareça._ peguei sua map e coloquei em minha perna, ela deu um pequeno aperto e sorriu.

Me virei mais para ela e a encarei, mil coisas SS passava peladinha cabeça naquele momento, mas só a beijei, eu precisava beijá-la e sentia que elw precisava disso, foi um beijo tão incrível tão necessário mas foi interrompido pela campainha tocando.
Alice deu um sorriso e foi em direção a porta.

- Oque tá fazendo aqui Bárbara?

~••~

Mais um capítulo prontinho para vcs, espero que tenham gostado, votem, comentem m, figam oque acharam.
E tods segunda feira e sexta a partir das 20:00 da noite ter capítulo novo .
Bjos até a próxima

A Escolha - VALU/ THABIEOnde histórias criam vida. Descubra agora