capítulo 18

140 15 9
                                    

POV. ALICE

- Caralho Buiar, vamos amarrar ele numa cadeira? Fazer ele confessar. A gente pode usar isso ao nosso favor.

- Claro Lucas, porque qualquer juiz vai aceitar a confição de alguém amarrado e sangrando!_ Lucas pega Diego e o põe em uma cadeira, prendemos ele com uma corda que por algum motivo estava perto do sofá. Luca sobre de tão forte que vejo a pele de Diego juntar e formar um vermelho em volta.

- Não seja irônica Buiar._Lucas pega água gelada da geladeira, coloca tudo em uma bacia e joga na cara de Diego, da vários tapas na cara dele.

- Acorda seu merda inútil. _ Fico olhando para ele um pouco surpresa. - oque é? Já que estamos aqui vamos trabalhar. E você sabe que eu sempre fui team Balice.

- Não vamos voltar nesse assunto denovo, Gabie é maravilhosa!_ digo sorrindo, Lucas não é muito fã de Gabie, mas gosta dela, mas ama Bárbara, embora tudo que aconteceu antes de hoje, Lucas sempre achou estranho a partida repentina de Bárbara, e tentava me convencer que ela iria voltar.
Ouço Diego fazer alguns gemidos de dor e abrir os olhos.

- Bom dia Bella adormecida!_ falei rindo e colocando o taco em meu ombro na intenção de que ele viesse e soubesse na hora o que estava acontecendo.

- Ora Ora Ora, olha só quem veio me visitarna minha humilde residência. _Ele me olha e dá uma risada estranha.

- Podia ter maneirado um pouquinho na força, agora vou ficar com uma dor de cabeça insuportável. Mas me diga, oque fez a rainha da trevo descer do seu pedestal?

- Não vai ser só uma dor que eu vou deixar depois que eu acabar com a sua cara filho da puta!_ levanto a mao e lhe dou um tapa na cara, seu rosto fica vermelho e sinto a dor no tapa, mas ele apenas sorri e me encara.

- Bom...pelo jeito a ex esposinha falou com você. Ela te contou sobre o nosso passado?
Ele continua me encarando com uma cara de safado nojento e continua sorrindo.
- Sabe que eu sempre gostei da Bárbara.

- Se você disser mais uma palavra sobre ela eu vou quebrará isso que você chama de cara, você vai ficar tão irreconhecível que nem mesmo sua mãe vai conseguir chegar perto de você._ encarei Lucas e ele apenas observava tudo de longe, concordou com a cabeça, sabia que ele só iria cuidar de mim e isso tudo eu faria, e isso me conforta, em saber que ele está ali ao meu lado e cai me deixar matar esse desgraçado.

- Lucas, trás água, quente!_ encarei Diego e vi Lucas indo em direção a pequena cozinha suja de Diego.

Começo a brincar com o taco na frente de Diego e começo a pegar distância entre sua cara e o ar. Lhe acerto duas tacadas que faz a parte de cima de sua orelha sangrar. - Espero que goste do gosto do seu sangue vai beber bastante dele hoje.

- Não gosto tanto quanto amo o gosto da Bárbara. Você pode acabar comigo Alice. Mas nunca vai ter ela de volta. Eu consegui. Tirei tudo de você. Acabei com a mulher que você amava. Tanto ao ponto dela ir embora e nunca mais voltar. Ele começa a gritar e a se mecher, da pra ver o prazer que ele estava sentindo no olho dele.
- você pode fazer oque quiser comigo Alice, mas você nunca vai conseguir mudar oque eu fiz para a Bárbara e essa culpa você vai carregar pra sempre.

- Posso não conseguir mudar nada disso, posso ser atormentads por isso o resto da minha vida, mas você nao venceu Diego._ vejo Lucas né trazer uma jarra quente de água, ele coloca na mesinha de centro e se afasta, ele está incomodado com isso.

- Seu filho da puta_ Lucas grita e lhe dá um soco no estômago, e mais um em seguida, vejo Diego realmente gritar de dor e o sorriso em seu rosto havia sumido.

- Seu viado desgraçado
ele grita de dor.

- Tem certeza Alice? Vai matar o pai do filho do seu girassolzinho.

Meu mundo parou naquele momento, como ele sabe do apelido da Mel. Travei ali mesmo, não passava oela minha cabeça que Mel podia ser filha dele, ele não seria tão sociopata ao ponto de fazer isso.
Vejo Lucas dar mais socos em seu estômago ate fazer Diego fixar sem ar e com muita ancia.

- Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o esperma não era seu!_ Lucas disse lhe dando mais alguns socos.

- E quem disse q eu tô falando da Mel, eu tô falando do Luiz. Eu acho bom você me matar Buiar. Porque se eu ficar vivo quem vai pagar por isso aqui é a Bárbara.

Pego a jarra quente de água e jogo em Diego, que grita e muito de dor, e por algum motivo não me sinto mal fazendo isso, pode ser a adrenalina em meu corpo falando mais alto ou a vingança tomando conta de mim.

Lucas pega o taco e dá duas em sua cabeça lhe fazendo sangrar ainda mais, vejo o sangue dele em minhas mãos e me faz sentir ainda mais ódio dele.

-vocês vão pagar.
Pego o taco e bato tanto no meio de suas pernas que tenho certeza que esse verme não poderá ter filhos nunca na vida dele.
Ele desmaia.

~°°~
OIII GENTE, TUDO BEM??
ESSE FOI O CAPITULO DE HOJE.
COMENTEM, VOTEM, COMPARTILHEM
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HOJE.
MAIS UM CAPITULO PARA VCS NAO FICARAM TRISTE PQ POR ENQUANTO SERA APENAS UM CAPITULO POR SEMANA, MAS PROMETO QUE LOGO VOLTAREMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL.
ATE DOMINGO 20:00
XAUU

A Escolha - VALU/ THABIEOnde histórias criam vida. Descubra agora