Capítulo 8

96 5 29
                                    

O grupo da Califórnia, passou pela entrada de Hawkins, completamente assustados e preocupados. Ao chegarem no centro conseguiram ver a destruição que os portais tinham causado. Na van estava um silêncio mortal, todos apreensivos, afinal já sabiam que aquilo era um portal gigante cortando a cidade.

Decidiram continuar com o plano de ir para casa de Mike, assim El poderia usar os poderes para encontrar os amigos.

Ao chegarem próximo a residência, viram uma parte do grupinho junto com Karen, colocando as doações no carro.

Estacionaram e desceram, já tinham chamado atenção de todos ali. Mike correu e abraçou sua mãe, enquanto isso Eleven e Will abraçaram Dustin, Jonhatan foi com Nancy e Argyle ficou olhando aquilo tudo, sem fazer ideia de quem eram.

Após todos se abraçarem Karen ficou olhando para Eleven, afinal ela não tinha conhecido a nora ainda e para piorar, a garota estava muito parecida com a menininha que o doutor disse que Mike escondeu no porão, será que era ela mesmo?

O Wheller estava perto de Dustin, ele lhe explicava sobre Max está internada e que eles deveriam ir lá visita-la, mas foi interrompido por Eleven, que puxou a manga do namorado, igual uma criança assustada.

- Mike - ela chamou sussurrando e ele a olhou - Sua mãe tá me olhando assustada, eu fiz algo? - Odiava quando alguém lhe olhava assim, ela se sentia mais estranha, era como se fosse um monstro.

- ãh? - percebeu que a mulher olhava para a morena como se tivesse visto um fantasma e Dustin deu uma risadinha.

- Cara, você esqueceu de apresentar a El pra sua mãe? Que burro kkkkkk

- Vai se fuder, esse era o menor dos meus problemas nos últimos 4 anos.

Mike pegou na mão de Eleven e caminhou até a mais velha. A menina parecia um gatinho assustado, se escondendo atrás do namorado.

-  Mãe - ela finalmente olhou para o filho e desfez a cara de susto. - eh então essa é a Eleven, minha namorada, eu esqueci de apresentar vocês antes. - ele falou coçando a cabeça, fazer isso na frente de todo mundo era uma situação constrangedora.

- Prazer Eleven. - estendeu a mão para ela, que vacilou um pouco, mas apertou.

El nada respondeu, a mulher ainda parecia intrigada com a sua presença e ela queria sair rápido dali. Depois de Mike tentar aliviar o clima e falhar miseravelmente, ela voltou para perto de Dustin, onde parecia ser mais seguro.

Aproveitaram para apresentar Argyle ao grupo, já que o coitado estava ali perdido sem saber o que fazer .

- Bom, apresentações feitas, a gente pode ir para escola logo? - Steve perguntou rindo um pouco da cena anterior.

- Porque a gente não faz assim, você, Robin e Dustin, vão para escola levar as doações, eu Jonathan e os outros podemos organizar os meninos aqui em casa e depois seguir para o hospital, pode ser? - Nancy falou, sabia que Steve ainda sentia algo por ela, não queria que ele presenciasse um momento dela e Jonathan.

- Okay, a gente se vê depois. - se despediram e foram a caminho da escola, enquanto isso os outros entraram, estavam com fome e sujos, precisavam de roupas limpas URGENTE

- acho que é melhor se todo mundo dormi no porão, Jonathan vai ficar no quarto com a Nancy né? - Mike perguntou enquanto entrava em casa.

- Sim. Por que você não dorme com a El no quarto? - Nancy perguntou deixando o Mike completamente vermelho e a Eleven sem entender sua reação.

- O Hopper disse que eu não posso dormi com o Mike sozinha. Nem de porta aberta. - ela falou lembrando do que seu pai tinha lhe ensinado. Não sabia o motivo de não poder dormir com seu namorado, mas desde que ele "morreu" a garota seguia algumas regras dele.

Tudo Que Aconteceu, Mas Não Foi MostradoOnde histórias criam vida. Descubra agora