-El, El acorda, eleven por favor acorda. - Implorava Mike desesperado com medo de perder sua namorada, que nesse momento respirava devagar, e não mexia mais os olhos de um lado para o outro, assim como as luzes não piscavam. Isso era indicativo que ela não estava mais lutando com o Henry, porém ela não acordava e isso estava matando o Wheeler.
Eles estão na suffer boy, a pizzaria em nevada, faziam alguns segundos desde que Eleven tinha se acalmado, normalmente ela acordaria logo em seguida, mas isso não aconteceu.
-Mike, foi uma luta cansativa, provavelmente ela tá sem forças, você sempre me disse que quando a El luta fica cansada depois e acaba desmaiando - Will fala colocando a mão no ombro do amigo, ele parecia calmo por fora, mas na verdade estava desesperado com medo de perder a irmã.
- Eu sei Will, mas isso não é normal, ela sempre acordou antes de desmaiar, você viu, ela quase convulsionou durante a luta, eu não sei o que pode acontecer se ela usar de mais os poderes, e se ela entrar em um coma??- disse chorando, os Byers entendiam o seu medo, principalmente Will, Argyle não fazia ideia do que tava acontecendo, mas sabia que não era bom.
Durante os 6 meses, que Will morou junto com Eleven os dois ficaram próximos e passaram a se entender, ele realmente considera ela como uma pessoa da família. Assim como Jonathan que também estava nervoso em ver outra irmã sofrendo por causa do mundo invertido, ele não aguentava mais isso e queria muito que Eleven acordasse e falasse que tudo tinha acabado. Só que diferente de Will e Mike , o mais velho não deixava transparecer, ele se sentia responsável pelas 3 crianças, que nem são mais tão crianças assim.
- Argyle, vai fazer uma pizza pra quando a el acordar, ela com certeza vai estar com fome. Se possível arruma uma toalha pra gente conseguir secar a on, desse jeito ela vai ficar doente. Mike continua falando com ela, se tiver no vazio vai conseguir te escutar, Will me ajuda a preparar a van pra gente sair daqui, eu vou tentar arrumar um hotel pra ficar. - Disse Jonathan assumindo uma posição de líder, que normalmente era de Mike, mas ele não tinha a menor condição no momento.
- Certo, meu bom. Vou fazer uma pizza gostosinha pra ela se recuperar da batalha mental.
_10 minutos depois_
Eleven começou a dar sinais que estava acordando, apertou a mão do Wheeler e começou a mexer um pouco a cabeça.
-El fala comigo, WILL ELA TA ACORDANDO VEM AQUI. Amor por favor acorda.
Will se aproxima ficando de frente pra Mike e do lado da irmã, ele já tinha terminado de arrumar a van. Argyle tava fazendo a pizza de abacaxi que era a favorita da menina e Jonathan tava tentando arrumar um hotel para eles dormirem.-MIKE, MIKE- Eleven acorda desesperada procurando o namorado que à abraça.
-Eu tô aqui princesa, acabou, respira el você precisa se acalmar- Ele estranhou o comportamento da amada, que agora abraçava o irmão, já que ela não conseguia parar de chorar, o nariz dela estava sangrando e acabou melando a roupa dos meninos.
- Vem El, você precisa tirar essa roupa molhada, e a gente tem que trocar de blusa- disse Will preocupado com a mais nova, que já estava mais calma, mas não parecia querer falar da luta.
-Meninos e El, eu consegui um hotel pra gente ficar, maninha troca de roupa, pra gente pegar estrada. Pera você tem roupa?? - Jonathan chega na cozinha e abraça a irmã, falando com todos no local.
-ãhn, não, minhas roupas ficaram no laboratório, mas eu já usei roupas do Mike acho que ainda cabe né?
- acho que sim, pega minha mala no carro Will.
-Beleza- Will vai até a van e pega a mala do Wheeler.
-Meus bons, a pizza tá pronta, ela vai comer agora ou leva pra viagem?
-Leva pra viagem mano, é melhor.Will chega com a mala do Mike e eles começam a procurar uma roupa que sirva em eleven, decidem colocar a roupa que ele tava quando chegou na Califórnia já que era um blusão roxo com outra blusa aberta por fora assim cobria os seios da menina que não tinha outro sutiã pra usar e o dela tava encharcado. Quando chegassem no hotel eles iam colocar as roupas dela pra secar assim ela chegaria em hawkins devidamente vestida.
Roupa que a eleven vestiu, como o Mike é grande ficou um vestido nela, na parte de baixo ela colocou um shorts aleatório dele.
Eleven pegou as roupas e foi para o banheiro se trocar, enquanto isso Will e Mike trocaram a blusa na cozinha mesmo e ficaram conversando com Jonathan enquanto a menina não voltava.
-Ela tá estranha, acho que aconteceu alguma coisa durante a luta. Você viu como ela acordou desesperada?- perguntou Mike olhando na direção que a namorada tinha ido.
- Vocês perguntaram pra ela oq aconteceu ? Ela parece tá bem mal, será que não deu certo? - falou jonhatan estranhando o comportamento da irmã.
- Não, eu acho melhor ela descansar agora, com certeza algo grande aconteceu, vamo pro hotel e quando ela comer e dormir a gente conversa melhor.
Enquanto isso no banheiro Eleven se olhava no espelho enquanto chorava baixinho, ela estava assustada, nunca perdeu uma luta, quer dizer teoricamente ela tinha perdido todas as lutas anteriores, mas ela não sabia que tinha perdido. Nos outros anos eles sempre achavam que tinha acabado, porém dessa vez ela tinha certeza que o que aconteceu estava só no começo.
Como contaria pra Mike e Will que a amiga deles morreu? Ela não conseguiu ver os outros de hawkins, então não sabia se tinha mais vítimas, mas ela tinha uma certeza, tudo aquilo era culpa dela. Pelo menos era isso que Henry fez ela pensar.
Saiu do banheiro e todos foram para o hotel, no carro ficou um silêncio, El não falava nada e todos estavam curiosos, mas com medo de perguntar o que tinha acontecido.
Chegando lá ficou decidido que Will, Mike e Eleven dormiriam em um quarto com 3 camas de solteiro, já Jonathan e Argyle, dormiram em outro com 2 camas.
Eleven comeu calada e logo deitou pra dormir, porém os meninos já tinham decidido que iriam se revezar para ficarem acordados caso acontecesse algo com ela.
_____________________________________________
Bom gente, foi isso, vou tentar postar outro capítulo logo
Vocês estão gostando? Acham que posso melhorar algo?
Me digam aqui, vocês acham melhor o próximo capítulo continuar no plot da Califórnia ou eu mudo pra hawkins?
Ainda tô pensando como vou fazer o plot da Rússia, mas assim que eu decidir eles aparecem com bastante coisa de jopper.
Outra coisa, eu falei que el é mais nova que o Will mas eu não tenho certeza, vamo fingir que ela é mais nova do grupinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Aconteceu, Mas Não Foi Mostrado
FantasySPOILER 4° TEMPORADA A 4° temporada de stranger things lançou a pouco tempo e trouxe com ela um grande trauma pro fandom, "dois dias depois", o que aconteceu nesses dois dias ? A el contou pro Mike o que aconteceu na batalha? Como todos reagiram ao...