Oii gente, como faz tempo que não posto eu vou fazer um resuminho do que havia acontecido. Hopper e Joyce estão em um hotel, os outros ficaram nas suas casas, porém os Byers e Argyle ficaram na casa de Mike. Karen queria conversar com os filhos, então os 2 decidiram contar tudo que tinha ocorrido no ultimo ano, enquanto isso Argyle e Jonathan tomavam banho.
Bom foi isso. Desculpa pela demora, lembrem de curtir o capítulo, vejo vocês no final.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
- Mãe, lembra quando Will sumiu?
- Sim? - Ela olhou desconfiada, não entendia o que o sumiço do Will tinha a ver com a historia, mas deixou contarem.
- Bom. O que a gente vai contar agora é perigoso e vai colocar a sua vida em risco - Ela levantou a sobrancelha em duvida, por que algo que aconteceu com um amigo deles anos atrás, colocaria sua vida em risco? - precisamos que você escute e preste atenção ok? - Só confirmou com a cabeça.
- Ele não se perdeu na floresta...
Mike começou contando sobre como o Will sumiu, se revezavam para contar o que aconteceu naquele ano, o Byers contava do seu ponto de vista para assim a mulher entender melhor, já El só ficava quieta e comentava quando alguém perguntava algo.
- Vocês estão me falando que o Mike fugiu de casa e achou uma garota com super poderes? E que sua melhor amiga foi morta por um monstro de outra dimensão? - Olhava para Nancy com uma cara de quem não estava acreditando naquela história.
- Sim, quando nós saímos naquela noite acabamos encontrando a El, ela dormiu aqui e no outro dia eu e os meninos descobrimos que ela tem poderes e estava sendo perseguida pelo governo.
- Além disso, a parte da Barb é real. A El, Joyce e Hopper viram ela morta, você viu também né Will?
- Não cheguei a ver o corpo, mas eu lembro de escutar os gritos dela.
- Eu não acredito nisso, é impossível. Monstros de outra dimensão, crianças com super poderes, parece mais os jogos que o Mike gosta de brincar.
- Primeiro, que D&D não é brincadeira e sim um jogo sério. Segundo, amor mostra pra ela, levanta algo pesado. - Falou a primeira parte sério e viu Nancy soltar uma risadinha. Assim que Mike pediu El levantou.
Procurou alguma coisa pesada, mas só achou o sofá, porém sua sogra estava em cima, não seria uma boa ideia. Então resolveu brincar um pouco com o irmão, levantou o braço direito e apontou na direção de Will.
- El? O que você vai levantar? - Ele olhava para os lado procurando algum objeto, quando do nada começou a levantar e flutuar.
- ELEVEN ME SOLTA AGORA. - o garoto estava a 15cm do chão, ela começou a move-lo para o lado.
- PARAAAAAA. GAROTA EU VOU TE MATAR.
- Não vai não kkkkkkkkk
Will gritava pedindo pra parar. El, Mike e Nancy riam da brincadeira. O Wheller lembrou que em uma das cartas, a namorada dizia que Will vivia fazendo trolagens com ela e Jonathan, aparentemente agora estava se vingando.
- Garota, quando a mamãe chegar você tá lascada. - Ele já estava no chão nesse momento, tentava fingir que ficou com raiva, mas achou legal a brincadeira da irmã.
Eleven deu língua para Will e voltou a se sentar, eles pareciam crianças novamente. Quando olharam para Karen ela parecia ter visto um fantasma.
- Como isso é possível? - falou assustada olhando para El, que limpava o nariz. A menina na mesma hora tirou o sorriso do rosto e abaixou a cabeça, Karen a olhava como se visse um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Aconteceu, Mas Não Foi Mostrado
FantasíaSPOILER 4° TEMPORADA A 4° temporada de stranger things lançou a pouco tempo e trouxe com ela um grande trauma pro fandom, "dois dias depois", o que aconteceu nesses dois dias ? A el contou pro Mike o que aconteceu na batalha? Como todos reagiram ao...