Lucas estava com Max no colo, ele soluçava olhando para a amada que não respirava a alguns segundos, porém para o garoto pareciam horas.
Depois de algum tempo, ela pareceu voltar a vida. O Sinclair colocou a mão em seu peito e sentiu o coração batendo, não entendeu, tinha certeza que ela tinha morrido, mas sentiu esperanças de que tudo poderia ficar bem.
- Max acorda, por favor acorda, não me deixa, eu não posso te perder - implorava apertando a Ruiva.
A menina não acordava, já tinham passado quase 30 minutos, que o portal abriu, Lucas já não tinha voz, nem lágrimas, Max não respondia, não mexia, nem parecia estar viva.
Enquanto tudo acontecia, Érica tinha ido até uma casa mais distante e pedido para ligar para a ambulância.
Quando chegaram, os profissionais fizeram perguntas como "o que aconteceu, como aconteceu, quem fez aquilo, o que faziam ali". Porém o estado da menina era grave, então decidiram que iriam perguntar lá no hospital, mas os adolescentes não poderiam ir junto na ambulância.
Nesse momento, o motorhome chega e desce Steve e Nancy do carro, a ambulância já estava saindo com a garota.
- Lucas! o que aconteceu? ela tá viva? Você levou um soco? - Nancy já chegou abraçando o garoto que parecia sem forças para chorar.
- Ela morreu, depois voltou, eu não sei o que aconteceu, não tô com cabeça pra explicar, mas sim, eu apanhei do Jason, ele morreu quando o portal abriu.
- Tudo bem, vamos para o hospital vê como ela tá e cuidar desses machucados.
Érica já tinha ido com Steve para o carro, estranhou que Eddie não estava ali, mas viu que o clima tava pesado, explicou MT por cima o que aconteceu, sentou e ficou quieta.
Quando chegaram, descobriram que Max tinha ido para sala de cirurgia, estava com todos os membros quebrados e problemas cerebrais.
Esperaram por horas, Dustin, Lucas e Steve até foram atendidos. O mais velho só tomou uma injeção contra raiva, já que disse que não sabia o que tinha lhe mordido, foi colocado curativos na suas feridas e fora isso estava ótimo. O Sinclair só precisou de gelo para os machucados e um pouco de analgésico para a dor. Dustin realmente torceu o pé, então colocaram uma bota ortopédica e recomendaram gelo.
- Lucas você vai furar o chão. Ficar andando de um lado para o outro não acelera a cirurgia, você sabe né? - Steve falou, agoniado com o amigo que não parava quieto.
- Deixa ele Steve. - Disse dustin, entendendo o que o amigo tava sentindo.
- Quem são os responsáveis por Max Mayfield?? - Um médico apareceu com uma prancheta.
- EU! COMO ELA TÁ? - Lucas se levantou e gritou, todos ao redor olharam pra ele. Na mesma hora Nancy levantou atrás.
-Me desculpe moço, mas um adolescente não pode ser considerado responsável por um paciente.
- Sou eu doutor, sou prima dela - mentiu a Wheeler - pode me chamar Ruth. Esse é Lucas, namorado dela.
- Certo, senhorita Ruth pode me acompanhar por favor?
- Eles podem ir junto? São amigos dela. - apontava para o resto do grupo.
O médico estranhou a roupa daquelas pessoas, tinha reconhecido o rosto de Lucas, Érica e Dustin, já que os três estavam sendo procurados pela cidade toda.
- Não. Só você por enquanto.
- Lucas, senta e fica quieto, depois eu venho te buscar. Steve, fica de olho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Aconteceu, Mas Não Foi Mostrado
FantasíaSPOILER 4° TEMPORADA A 4° temporada de stranger things lançou a pouco tempo e trouxe com ela um grande trauma pro fandom, "dois dias depois", o que aconteceu nesses dois dias ? A el contou pro Mike o que aconteceu na batalha? Como todos reagiram ao...