Quando Eleven pegou no sono, Mike decidiu tomar um banho e Will ficou esperando pra tomar o seu também, afinal eles estavam com a mesma roupa a 2 dias. De banho tomado, os dois sentaram na cama do Wheeler e ficaram observando a garota, dormir.
- Will... não precisa responder se não quiser, mas como você tá se sentindo com isso tudo? Depois da el, você foi o mais afetado - falou Mike preocupado em como o Byers estava.
- Ah cara, eu achei que esse pesadelo tinha acabado sabe? Que a gente finalmente ia ter uma vida normal, só que tudo voltou, e não sabemos se ela ganhou. Eu queria chegar em hawkins e descobrir que estão todos bem, não quero relembrar tudo que eu passei.
- Eu entendo, também tô com medo, ela não explicou direito o que tava acontecendo em hawkins, mas o grupo todo tava em perigo, eu espero que não tenha acontecido nada de mais. Você ainda tem aqueles pesadelos com o mundo invertido?
Eleven só tinha contado que todos estavam em perigo, iam colocar a Max como isca e que ela ia morrer se eles não chegassem a tempo, então eles não tinham informações suficiente sobre o que tava acontecendo em hawkins. Mike sabia que desde que Will foi resgatado, ele tinha pesadelos constantes com o UD, mas não sabia se isso tinha acabado depois de 65.
- Eu não tenho mais com tanta frequência, de vez em quando acontece sim, mas eu volto a dormir logo depois, não é como antigamente.
- Entendi. Eu posso dormir e daqui 2 horas, você me acorda?
- Pode sim- disse Byers levantando da cama do amigo, enquanto ele deitava - Boa noite Mike.
-Boa noite, espero que ela durma a noite toda.
Will só concordou com a cabeça e sentou na própria cama, ele estava com sono, mas sabia que não podia dormir. Os meninos tinham medo que eleven acordasse chorando de novo.
Alguns minutos depois, eleven acordou gritando por Mike, que se encontrava dormindo ainda, então Will acalmou ela e a fez dormir novamente. Depois de um tempo o Byers acordou Mike e eles trocaram de turno. Assim seguiu a noite, com El acordando desesperada e um dos dois meninos tendo que acalma-la, mesmo assim, ela nunca falava com o que tinha sonhado.
Em um momento da noite, a menina acordou chorando, mas ela não gritou por nenhum dos dois garotos, ela chamou pela Max e pediu desculpas, passou alguns minutos chamando a amiga. Como o turno era do Will, ele escutou e a acalmou, porém ficou com aquilo na cabeça, sem entender o motivo dela pedir desculpas.
6 horas da manhã
Jonathan acordou e arrumou comida para o grupo, já que a única que tinha comido durante a noite foi eleven, quando ele chegou no quarto, encontrou Mike deitado na cama da namorada, estava acordado fazendo carinho na garota e tinha um olhar distante, Will e Eleven dormiam profundo.
-Mike - falou sussurrando - trouxe hambúrguer, vocês conseguiram dormir?
O wheeler levantou da cama e pegou a comida, estava morrendo de fome. Sentou na sua própria cama e apontou para a pequena mesa que tinha no cômodo.
- Bom dia Jonathan, pode deixar aí o resto, quando eles acordarem vão comer também. A gente revezou, mas ela acordou várias vezes durante a noite, conseguiu dormir direto faz uns 40 minutos, espero que agora ela pegue no sono de verdade- disse o Wheeler comendo o seu hambúrguer, ele tinha olheiras profundas e estava estampado a sua preocupação com a namorada.
- Eu vou tomar um banho enquanto você come, depois fico aqui no quarto, pra tu conseguir dormir um pouco também, quando ela acordar de vez todo mundo se arruma, para pegar viagem para hawkins de novo ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Aconteceu, Mas Não Foi Mostrado
FantasíaSPOILER 4° TEMPORADA A 4° temporada de stranger things lançou a pouco tempo e trouxe com ela um grande trauma pro fandom, "dois dias depois", o que aconteceu nesses dois dias ? A el contou pro Mike o que aconteceu na batalha? Como todos reagiram ao...