Call Out My Name

346 56 322
                                    

"Nós nos encontramos

Eu te ajudei a sair de um lugar destruído

Você me deu conforto

Mas me apaixonar por você foi meu erro"

(Call Out My Name- The Weeknd)

Após deixarmos Wes em seu apartamento, seguimos rumo para o que eu estava ficando. E como toda impulsiva, resolvi me mudar de última hora o que não me deu tempo de escolher um apartamento com calma. Confesso que aluguei o primeiro apartamento barato que apareceu na frente, o que pode não ter sido uma boa ideia.

–Está ficando nesse aqui? –Joseph encostou o carro no meio fio.

Seu semblante não era muito alegre, ele estava com o cenho franzido e olhava o bairro em volta com cautela.

–Sim, algum problema? –abri a porta do carro descendo.

Estava tentando manter a pose de indiferente mas tenho que admitir que até eu estava com certo receio de ficar lá. O apartamento ficava em um bairro não muito confiável.

– Todo problema do mundo Flora, esse lugar vai despencar na sua cabeça, além de que aqui é um bairro extremamente perigoso, por mais que você não vá ficar muito tempo, eu não acho seguro você ficar aqui. – Joseph justifica e eu respiro fundo.

– Ainda não sou rica para pagar um lugar melhor do que esse Joseph, na verdade por enquanto nem trabalho eu tenho.

– Como não? O que aconteceu com o seu trabalho?

– Eu vou ficar definitivamente aqui em Londres, Joe! Sem emprego então... – Ele arregala os olhos e depois abre um sorriso enorme.

– Você está brincando? Vai ficar tipo, pra sempre?

– Pra sempre é muito tempo Joe, mas eu vou morar aqui agora.

– Mais um motivo pra você não poder ficar nesse apartamento Flora.

– E o que você quer que eu faça?

– Eu vou arrumar um emprego pra você, eu tenho vários contratos agora. – Ele fala determinado e eu franzo a sobrancelha o olhando.

– Eu até mandei alguns currículos para uma editora, mas não sei...

– O que você gosta além de revisar livros? E mexer no Instagram? – Ele fala me zoando e eu apenas reviro os olhos.

– Eu só gosto disso mesmo.

– Meu Deus. – Ele abre a boca como se tivesse tido uma ideia incrível, olho pra ele com os braços cruzados esperando ele continuar o que estava falando.

– O que foi?

– Olha, eu tenho uma ideia de emprego perfeita pra você, mas eu preciso falar com algumas pessoas antes.

– Joseph, eu sou ansiosa, fala pra mim o que é...

– Eu prometo que logo logo eu falo, vou ver isso hoje mesmo, e depois conversamos sobre esse apartamento, não tem condições nenhuma de você ficar aqui, você vai ser assaltada.

– Tão positivo. – Falo sarcástica e ele ri.

–Mas agora é sério, não vou deixar você aqui. –parou de sorrir me encarando sério.

–É sério Jojo, aqui não tem perigo. –digo para tentar tranquilizá-lo, mesmo não acreditando em mim mesma.

–Flora, sou seu melhor amigo e é minha obrigação cuidar de você. –se aproximou de mim. –Sem discussão, pega suas coisas e vamos logo. –revirou os olhos enquanto fazia careta.

Friends | Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora