Let's Fall in Love for the Night

291 43 67
                                    

"Vamos nos apaixonar essa noite

E esquecer de manhã

Coloca uma música que você gosta

Você pode apostar que eu conheço a letra

Sou o cara que seu namorado queria que você evitasse

Não desperdice seus olhos com caras ciumentos, foda-se esse barulho

Eu sei mais do que te chamar de minha"

(Let's Fall in Love for the Night- FINNEAS)

Acordei com as pernas em cima das do Joseph fazendo ele de conchinha menor, dei um sorriso pensando o quão louco isso era, se alguém me falasse que teríamos dormido juntos a alguns meses atrás provavelmente eu teria rido horrores dessa pessoa, mas aqui estávamos nós e era engraçado.

– Eu não quero levantar. – Ouço sua voz baixinha e rouca pelo sono, ele coça os olhos se virando de frente pra mim e passando a mão no meu rosto tirando alguns fios de cabelo que caiam sobre ele.

– Acho que você não tem nada de muito importante pra fazer hoje. – Falo e ele concorda fechando os olhos novamente.

– Acho que não vamos conseguir evitar conversar sobre o que está acontecendo né? – Ele pergunta e eu concordo com a cabeça um pouco insegura.

– Eu não estou arrependida, foi bom. – Falo sincera e ele volta a abrir os olhos me encarando?

– Bom? Foi ótimo! Não imaginava que você era assim não Flora. – Ele fala e eu começo a rir.

–É, talvez eu tenha te subestimado alguns momentos Joseph.

– O que nós fazemos? – Ele pergunta e eu continuo olhando pra ele sem saber o que responder. – Você quer tornar isso algo casual? Eu tenho medo de estragar a nossa amizade.

– Eu acho que somos adultos o suficiente para não estragar a nossa amizade com isso Joseph, você sugere uma amizade colorida? – Eu falo um tanto quanto risonha e ele concorda com a cabeça.

– Eu acho que sim? Podemos nos divertir quando quisermos e ter a nossa vida normal, você fica livre e eu livre.

– Ninguém pode saber disso Joseph.

– Não, claro que não... Ninguém vai saber.

– Não vá se apaixonar por mim hein? - Falo passando a mão em seus cabelos bagunçados e ele sorri.

– Difícil hein? – Ele fala sarcástico e eu reviro os olhos. – É mais fácil você se apaixonar por mim, Flora.

– Sabemos que isso não é verdade.

– Ainda bem. – Ele fala colocando a mão no peito fingindo respirar aliviado. – Estou sem coragem de fazer algo pra gente comer, vamos pedir alguma coisa?

Ele fala mudando de assunto drasticamente e eu concordo me levantando pra pegar meu celular, quando me viro de volta pra ele, vejo que ele olhava meu corpo todo sem pudor algum, fico um tanto quanto envergonhada e ele parece perceber já que começa a rir.

– Já vi tudo Flora, não precisa se envergonhar né?

– Não estou envergonhada, idiota. – Xingo ele enquanto me jogo novamente do seu lado, entrando no aplicativo de delivery, pedindo o nosso café da manhã.

Friends | Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora